Destaques dos Jonas Brothers na rádio Disney Takeover com Ernie D airing hoje às 19h. A partir de amanhã (até 4/29) os fãs podem ligar para a rádio Disney para ter a chance de conhecê-los no set de JONAS.

Sobre a turnê de verão:
Kevin disse: "Esperançosamente veremos vocês em outro show em breve, porque nós devemos estar indo em turnê este verão. No momento, eu não deveria dizer devemos... nós estamos voltando em turnê este verão".

Nick acrescentou: "É animante anunciar que nós estamos nos preparando para fazer isto. Será diferente de qualquer turnê que já fizemos e estamos realmente ansiosos voltar lá fora com nossos fãs".

Todos compartilharam suas músicas favoritas de Camp Rock 2 The Final Jam:
A favorita de Nick é "I Wouldn’t Change A Thing" (Eu Não Mudaria Coisa Alguma): "É uma música que Joe e Demi fizeram juntos, e é uma canção incrível".

Kevin: "Eu sou um grande de uma música chamada ‘Heart And Soul’ (Coração E Alma). É uma verdadeira música legal de Rock 'n Roll... Eu não posso esperar pra fazer isso ao vivo".

Joe: "Minha música favorita eu diria que é ‘I Wouldn’t Change A Thing’ (Eu Não Mudaria Coisa Alguma). Tem uma música que o nick fez... ‘Introducing Me’ (Me Introdizindo) que eu acho um ótimo momento de publicidade pra ele".

Kevin acrescentou: "É maravilhosa. Eu tenho um precentimento de que as garotas vão amar essa música".

Sobre o novo episódio de JONAS: ...As estrelas convidadas e o enredo são surpresa. Nick:"Nós temos um monte de artistas convidos legais. Vai ser o tipo de coisa que você precisa assistir semana à semana.... Nós estamos conseguindo o último episódio de casais agora mesmo e está sendo muito interessante".

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Os Jonas brothers falam sobre a nova turnê”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.