Depois de três anos filmando Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez tem muita experiência em magia. Ela disse: "Seria incrível ter um papel... acho os efeitos especiais do filme incríveis".

Bom, Selena já tem alguma experiência nas telonas, depois de apostar no cinema com Ramona & Beezus, agora se prepara para filmar Monte Carlo, produzido por Nicole Kidman. "Começamos a filmar em suas semanas", disse Selena. "Mas já conheci Nicole. Ela é muito meiga e me sinto completamente honrada em trabalhar com ela".

Como uma garota com uma agenda tão ocupada como Selena sempre tem tempo para relaxar? "Estou em constante movimento", disse Sel. "Mas sim, definitivamente tenho tempo para descansar... Adoro comer e me sentar no sofá. Adoro pepinos enlatados e batatas fritas, sorvetes e cachorros-quentes".

Apesar de seu make e seus lábios bem vermelhos e seu rosto a fazerem parecer mais velha, Selena admite que ela é novata. "Queria pegar este primeiro álbum (Kiss and Tell) para aprender de verdade. Entrar no mundo da música foi, definitivamente, uma coisa diferente para mim... Levei um tempo para conseguir, por fim, meu ritmo e saber onde queria estar musicalmente. Adoro meu disco e estou muito orgulhosa dele. É muito divertido e não é tão serio. Espero que potencie e incentive as meninas da minha idade... e espero que a outras pessoas.... Se trata de cada coisa única pelo que uma adolescente passa, perder uma amizade ou ter seu coração partido ou se apaixonar. Tudo combinado com uma grande quantidade de rock".

Fonte: Blog de La Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez quer um papel em Harry Potter”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.