A sensação adolescente da música da Disney Selena Gomez contou a 95.8 Capital que ela adoraria trabalhar com a cantora britânica Cheryl Cole: "Quem é essa garota? Cheryl Cole? Uhum, bem aqui, desde sempre eu estive aqui. Eu peguei algumas músicas incríveis." Se Sel gostaria de trabalhar com ela? "Sim. Aí, meu Deus, eu adoraria trabalhar com Cheryl Cole. Eu só vi o vídeo de Parachute. Ela é bonita. Eu adoraria."

Cheryl deve estar participando do Disney Channel. Uma fonte disse a Daily Mirror: "Cheryl é o pacote completo. Ela tem tudo, inteligência, beleza e uma pitada de 'bolshyness'. É inacreditável o nóvel de interesse que ela despertou a Disney Studios após suas recentes biagens a Los Angeles, onde ela fez seu novo vídeo clipe.

Esse vídeo de Parachute com Derek Hough, que é popular nos EUA por causa do Dancing with the Stars, que realmente mostrou o quão gracioso e dinâmico pode ser. Das suas experiências no Girls Aloud, ela tmabém pode lidar com as rotinas de alta energia, então o plano é encoporá-la em um programa."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Eu adoraria trabalhar com Cheryl Cole"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.