Selena Gomez conversou com a revista M sobre sua separação com Nick Jonas.

Em uma entrevista, a cantora disse que depois dos rumores da reconciliação com Nick, familiares dela lhe diziam constantemente que ela tinha mudado. "Me perdi por um segundo, meus amigos e minha família me dizem que eu mudei, mas eu não vi até me separar dele".
(...) Na verdade, quando selena não está trabalhando, ela geralmente é vista com Nick, muitas vezes fazendo suas coisas favoritas, tipo jogar golfe ou assistir um jogo de baseball. Selena afirma, "Eu estou muito feliz agora na minha vida" mas as fãs estão perguntando: "Selena está sacrificando a sua própria vida para se adaptar a [vida] de Nick?"
"Eu sinto que as garotas, especiamente aquelas que são da minha época, tendem a mudar por alguém" Disse selena a M. Mas para os fãs que estão preocupados em ela cometer o mesmo erro duas vezes, Selena tem esta mensagem -- Não é! Depois de sua primeira separação com Nick, sel prometeu nunca ser "aquela garota" que muda pelo seu cara.
Selena Gomez escreveu sua música "I Won't Apologise" (Eu não vou me desculpar) para se lembrar de nunca fazer aquilo consigo de novo. "Eu escrevi essa música para dizer, 'me desculpe, eu não sou a garota que você quer que eu seja, mas eu não vou me desculpar por isto".


Selena compartilhou com a M que está se sentindo confiante esses dias e como Nick se sente sobre ela. "Eu acho que estou vivendo uma vida muito abençoada. Nick é um ótimo garoto e eu estou aproveitando a sua campanhia".

date

1 comentários to “Selena Gomez mudou por Nick Jonas”

  1. Laís
    1 de abril de 2010 às 20:15

    A Sel, terminou com o Nick já faz um tempinho, ela até parou de seguir ele no twitter e ele tbm para de segui-lá.

    Esta notícia é bem atrasada...

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.