Nick Jonas bateu um papo com a revista americana Parade sobre seu sucesso "Who I Am", sobre o romance com Selena Gomez e também falou um pouco de seus irmãos. Confira:

Sobre seus irmãos estarem com ele em tudo: "Nós tomamos decisões juntos, mesmo quando fazemos coisas individualmente. Quanto ao meu primeiro álbum solo, é bom saber que eles estavam animados. Teve uma boa vibração desde o início."

Sobre seu romance "on-again"(fica) "off-again"(não fica) com Selena: "É muito mais tedioso do que o que qualquer um quiser achar".

Sobre o verdadeiro significado de "Who I Am": "Essa música é sobre alguém me amando pelo que eu sou. Está dizendo que é importante pra mim estar primeiramente confortável comigo mesmo. Uma das maiores coisas que eu acho que as pessoas lutam, mesmo na minha idade, é a auto-cofiança. Se sentindo confortável na sua pele e querendo encontrar alguém que as ame por isso."

Confira baixo, o vídeo dos bastidores de Nick na Parade:


Fonte: JJJ
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Nick Jonas diz que o romance com Selena Gomez é tedioso”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.