- Na diretoria -

Camila: A Miley perdeu o bebê por minha causa... (Abraça Justin)
Justin: A Miley não perdeu o bebê... Eles vão ficar bem.
Camila: Eu tô com medo, Justin. Eles já não gostam de mim. Eles vão me ODIAR agora.
Justin: (Separa o abraço e acaricia o rosto de Camila) Eu gosto de você
Camila: ...
Justin: Eu vou tá sempre aqui do seu lado. Não precisar ficar com medo.
(Eles aproximam o rosto de se beijam)
...
(Depois ficam abraçados)
Camila: Obrigada.

date

4 comentários to “47° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    23 de maio de 2010 às 17:44

    Aion que triste naun queria que ela perdesse o bebe...e own como o nick er um fofu..elles fazem um lindo casal.....
    ain to super anciosa pro proximo capitulo...
    beijinhos carol

  1. Renata
    24 de maio de 2010 às 18:35

    o capitulo esta Perfeito.
    e quero que joe e demi fiquem juntos logo :a
    e eu tmb queri que voce divulgasse o meu blog
    http://historiasenoticiasjemi.blogspot.com

  1. Marina
    30 de maio de 2010 às 18:35

    Ei... vai demora mtu eh? Eu acho dificil vc escrever sobre pessoas reais, mas até q tah fikndo legal issu ai.

  1. Anônimo
    2 de junho de 2010 às 21:12

    Poosta maiis mores
    naum aguento maais espera !
    voo6 neem postaram esse fiim de semana

    tipo, esse capitulo tava peerfeito :n , maas q tenso a miley perdeu o bb :e

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.