No começo dessa semana, Joe Jonas disse exclusivamente para o JJJ que está trabalhando em um álbum solo. Não há data de lançamento, provavelmente depois da Tour JB Camp Rock, mas qual será o estilo da música?

O namorado de Demi Lovato disse que está trabalhando com o produtor Frankmusik, que também trabalhou com Simon Curtis, protdijo que está trabajando con el productor Frankmusik.
"Frank realmente é genial e talentoso," disse Joe. "Nós nos conhecemos a vários meses e quando nos vimos pela primeira vez, não saiu segundo o plano. Não estávamos certos de trabalhar juntos. Seu hitórico é muito electropop, música de dance, mas agora, essa é mais ou menos a direção".

O cantor de 20 anos de idade continuou: "Tenho trabalhado com um grupo de artistas e produtores, mas principalmente artistas. O produtor Frankmusic e eu fizemos uma música juntos e eu estou animado."



Fonte: Blog de La Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Alguns detalhes do álbum solo de Joe Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.