A Demi Lovato, quem todas nós brasileiras, (ou quase todas) esperávamos com ansiedade, chegou ao Brasil na quarta-feira (26 de maio). A diva causou muito tumulto no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, onde ocorreu seu primeiro show da turnê aqui no país. Os fãs já estavam esperando-a desde a manhã da quarta. O show, que foi aberto pela cantora brasileira adolescente Lu Alone, teve início na noite do dia seguinte (27), e Demi, claro, arrazou cantando suas músicas, e até as dos Jonas Brothers. Confira abaixo a performance de "Remember December":


A cantora de Remenber December ficou tão maravilhada com o Rio e os fãs brasileiros que não parava de twitar sobre isso:

"Rio! Eu posso te ouvir do meu camarim! Vocês estão preparados?"
"Rio, você foi incrível! Uma multidão inesquecível! Eu nunca vou me esquecer de vocês!"
Hoje ela chegou a São Paulo, e muitos fãs devem estar assistindo o show neste momento. Segundo o que uma fã twitou, na noite de ontem já havia 30 fãs na Via Funchal, local do concerto em São Paulo.

Vamos aguardar mais informações.

Favor, ao copiar a postagem, dat os devidos créditos.

date

1 comentários to “Demi Lovato causa tumulto no brasil!”

  1. Fernanda
    29 de maio de 2010 às 11:24

    Muito diva <3

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.