Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira (28), em São Paulo, Demi Lovato disse que está encantada com o Brasil. Empolgadíssima com a recepção dos fãs brazucas, a musa contou que cogita gravar músicas em português! Para tudo!

— Já gravei algumas músicas em espanhol e, agora, depois que eu vim para o Brasil, estou pensando um gravar em português — disse, segundo o site Quem online.

Ela falou que o show no Rio de Janeiro foi um dos mais emocionantes da sua carreira. Durante a coletiva, ela não respondeu às perguntas sobre o fim do romance com Joe Jonas.
A cantora e atriz comentou sua participação no seriado Grey’s Anatomy, em que interpretou uma jovem com suspeita de ter esquizofrenia.

— Foi uma personagem intensa, difícil e espero, no futuro, fazer mais personagens assim.
Depois de posar com uma camiseta verde e amarela, Demi revelou que comprou bijuterias brasileiras para família e amigos. Disse que gostaria de ficar mais tempo para conhecer melhor a música e a culinária daqui.

Fonte: Kzuka
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato quer gravar músicas em português !”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.