Em seu show no chile, a cantora compartilhou várias vezes "Esta é a primeira cidade que eu toco desde que meu coração se partiu" e quando cantou sua música "Solo" (traduzida como "sozinha"), ela apontou pra si mesma.
A cantora de "Here We Go Again", que fará um show também na Colombia disse a seus fãs no Chile que está destruída e que eles a fazem se sentir melhor.

Há poucas horas, segundo o PerezHilton.com, foi suposto que este rumor é verdadeiro, pois fontes  próximas dizem que Joe terminou com Demi por uma ligação que o pai dele fez à ela.
O Joe não era capaz de fazer isso sozinho?

Por outro lado, se acordo com o Digitalspy, uma fonte revelou que "A Demi ama o Joe, e sabe que ele sente o mesmo. Eles tiveram uma conversa na noite passada sobre a rapidez com que seu relacionamento aconteceu queriam parar as coisas um pouco".


"Obviamente, Demi não gostou do que ele lhe disse, mas ela o respeitae os dois querem acalmar as coisas", afirmou. "Ambos se cuidam, só precisam de um pouco de tempo."

Só falta Joe ou Demi falar se o que as fontes disseram é verdade ou se é apenas um rumor.



Fonte: Blog De La Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

2 comentários to “É o fim de Jemi?”

  1. Anônimo
    24 de maio de 2010 às 20:09

    vjjv :r

  1. Gabriela Abreu
    25 de maio de 2010 às 08:12

    espero que seja rumor :f

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.