Em uma entrevista a rádio Disney, a sensação adolescente do pop, Justin Bieber revelou que quando sai para seus shows, o objeto que mais é precisa é seu celular para poder mandar mensagens de texto.
"O que eu preciso é do meu celular, mas minha mãe o leva", comentou o cantor, que, apoiado pelo locutor da rádio, pediam a mãe do Justin que por favor devolvesse o celular dele. "Preciso dele em minha vida", afirmou.
Com relação ao seu último álbum, Justin também agradeceu a estação e a seus ouvintes pelo apoio que tem recebido.
"Obrigado, pessoal, obrigado rádio Disney e obrigado a todos pelo apoio as minhas gravações".
 

Fonte: Fblog
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

2 comentários to “Justin Bieber precisa do seu celular nos shows”

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 17:30

    oi lindinho,lindinho do meu coraçao eu te amo que namorar comigo des da primeira vez que eu te vi num postere eu des maiei, serinho eu falei que gato e agora eu luto para te conhecer te amo muito .....a meu email e:anacola_8@hotmail.com
    e do orkut me envia algum sinal que vc leu o meu recado bjs bjs bjs te amo muito, muito, muito, mesmo.:t

  1. Anônimo
    2 de julho de 2010 às 17:40

    oi tudo bem queria te faser uma pergunta quer namorar comigo sei que tem um monte de garota querendo ficar com vc mas tomara que eu tenha sorte de ser sua nova companheira meu sonho e conhecer vc e ser mais que uma amiga. te amo e meu email e:manhaesgabriella@gmail.com tomara que vc leia esta mensagen quando vc acabar de ler me manda um recado no meu orkut bjs bjs bjs te adoro

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.