Justin Bieber havia participado do programa “True Jackson VP” na Nickelodeon e tinha chamado a atriz Keke palmer para sua festa de aniversário. Durante uma entrevista com a teen television, keke falou um pouco sobre Justin Bieber e disse que é contagiada pela "Bieber Fever":

TeenTelevision: Você vai ter que saber... Justin Bieber estava no "True" como estrela convidada. Você tem a "Bieber Fever"?

Keke: Eu amo o Justin. Ele é maravilhoso. Eu converso com ele de vez em quando. Ele é realmente meigo. Eu fui para sua festa de aniversário.
TeenTelevision: Alguma estória engraçado dele?

Keke: Foi adorável. Eu liguei e sua mãe atendeu. Ele pensava que ela estava me contando sobre a festa de aniversário dele, mas sua mãe disse "Bem, ele está de castigo agora. Eu vou lhe dar o resto da informação depois mas Justin está encrencado então eu estou com o telefone dele agora. isso foi engraçado! (Ela não sabe o que ele fez para ficar de castigo). 



Fonte: Teen Television
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Keke Palmer fala sobre Justin Bieber”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.