Sabemos que Nick Jonas compôs uma música chamada "Stay" para seu projeto paralelo "Nick Jonas & The Administration". Os Niley Lovers acreditam que ele a tenha escrito para sua ex-namorada Miley Cyrus. A cantora de "Can't  Be Tamed", que atualmente está namorando o ator australiano Liam Hemsworth, tem trabalhado num próximo álbum. Postamos aqui no SPGBR uma prévia da desta trilha sonora. Entre as outras faixas do disco há uma delas que TAMBÉM se chama "Stay". Seria essa uma indireta para para Nick? Em sua música, o cantor/ator de 17 anos diz, "tell me that you'll stay!," traduzido como "me diga que você vai ficar". E ele canta esse trecho repetidamente. Entretanto, a canção da diva Miley Cyrus diz o seguinte:



"E eu te amo mais do que eu amava antes
E então hoje eu não vejo seu rosto
Nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais difícil a cada dia
Diga que você me ama mais do amava antes
E eu sinto muito, é desse jeito
Mas eu estou voltando pra casa
Eu estarei voltando pra casa
E se você me perguntar, eu vou ficar"


Miley está querendo voltar com Nick? Ou aquilo é apenas uma coincidência?


Favor, ao copiar a postagem. dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus quer voltar com Nick ?!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.