Selena em uma recente entrevista a revista PopStar! quebra o silêncio e confessa que ainda ama a Demi:

Depois do "Nick's choice awards" os fans se perguntam se Selena ainda está brigada com Demi ou se elas pelo menos se falam.

"Eu a amo completamente. Ela e toda a sua família, claro. E sempre estarei falando com ela. E sou uma completa fã de tudo o que faz. Mas acho que agora estou colocando minha vida em ordem, quem sou e onde quero ir. Acho que é óbvio que são coisas que passam, e você tem que aprender a enfrentar, mas eu a amo, sempre amei e amarei!! E sou TEAM JEMI!"
Confira, o vídeo da entrevista abaixo:


Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Eu sou team Jemi"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.