People, Perez Hilton e Just Jared já confirmaram que Joe e Demi não estão mais juntos como um casal! Mas ainda vão estar juntos na Tour! E eu que achei que jemi fosse pra sempre! :\



Demi Lovato e os Jonas Brothers iriam fazer um photoshoot para uma revista adolescente em Nova York na semana pasada, mas a Disney Channel cancelou, de acordo com Perez Hilton. Eles pediram que:

"Nada de perguntas pessoais.. eles estão cansados de falar. Nunca apareceram na mesma revista juntos!" Joe parecia bastante à vontate, enquanto Demi estava aparentemente nervosa apesar de sorrisos forçados.

De acordo com Popstar! disseram que as coisas pareciam 'um pouco tensas' durante a sessão. Por exemplo, não foi permitido que eles andassem juntos, o que pareceu um pouco estranho, já que estavam presentes ao mesmo tempo.

Durante a entrevista com a Demi, ela disse que estava falando no telefone com sua melhor amiga Miley às 4 da manhã.

Fontes: Ocean Up, Just Jared, People.com e Perez Hilton
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Término de Jemi CONFIRMADO !”

  1. Anna
    24 de maio de 2010 às 20:43

    :n

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.