A casa estava cheia no Viva Comet Awards 2010 na noite da sexta-feira (21 de maio), assim como Justin Bieber, Tokio Hotel foi flagrado no meio da multidão em Oberhausen, na Alemanha.
Vestido com uma camisa preta e gravata borboleta, o cantor de "One Time" cantou legal, assim como parou e posou para as câmeras antes de entrar para o evento cheio de diversão.
Entretanto, os membros da banda pop alemã, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schafer  também se apresentaram para o evento de premiação anual. Tokio Hotel levou pra casa o prêmio de Melhor Performance ao vivo, e na cerimônia de premiação entregou o prêmio Estrelas Elogiam Estrelas ao renomado artista Jan Delay.
Dias antes do Viva Comet, no TRL Awads (em Genova, na Itália), Justin Bieber levou para casa o prêmio de Melhor Performance Internacional.

Confira abaixo os vídeos de Tokio Hotel entregando um prêmio e de Justin apresentando ao vivo a música "Somebody To Love" no Comet Arwards. Ainda um vídeo da performance do cantor canadense no TRL Arwards, em 8 de maio na Itália.

Tokio Hotel entregando o prêmio Estrelas Elogiam Estrelas à Jan Delay

Justin Bieber - Somebody To Love ao vivo

Justin Bieber é premiado no TRL Awards

Confias as fotos na nossa galeria!


Fonte: Celebrity Gossip; Blog De La Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

1 comentários to “[VÍDEO] Justin Bieber e Tokio Hotel: Viva Comet Awards 2010 !”

  1. francilene
    23 de maio de 2010 às 19:41

    eu amo o justin bieber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ele é muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    i love justin bieber!!!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.