A revista capricho entrevistou a Demi Lovato nesssa sexta-feira (28 de maio), dia do seu show São Paulo, confira:


Depois de passar pelo Rio de Janeiro para uma única apresentação, Demi Lovato já está passeando por terras paulistanas para o segundo e último show dela aqui no Brasil.

A diva deu uma coletiva de imprensa no começo da tarde e ainda conversou com a CAPRICHO ao vivo pelo Facebook em um bate-papo super exclusivo.

Demi Lovato falou com a imprensa direto do hotel onde está hospedada. Com saia bandage e sapato de corrente (super divertido e que fazia barulhinho enquanto ela andava) a fofa disse que Kim Kardashian é seu principal ícone de estilo, enquanto Kelly Clarkson é a artista em quem ela busca inspiração. "Ela é a artista que eu mais adminro hoje em dia".

"A melhor coisa de ser famosa é conhecer gente de diferentes lugares e ter amigos no mundo inteiro, a pior coisa é que estou sempre no foco", disse a cantora, sempre muito assediada e que costuma ter a vida super exposta pela imprensa.

Sobre 
Camp Rock 2, Demi fez suspense e mandou todo mundo assistir ao filme, que tem estreia prevista para só para o segundo semestre.

Fonte: Capricho
Favor, ao copiar a postagem. dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Revista Capricho entrevista Demi Lovato”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.