(Eles ficam se olhando) ...
Miley: Cê não vai?
Nick: É que tem... uma coisa aqui... (vai se aproximando de Miley) tá sujo... aqui ó. (passa o dedo no canto da boca de Miley).
Miley: Limpou?
Nick: Não.
Miley: (Passa o dedo no canto da boca) E agora?
Nick: (se aproxima mais) Não. Eu acho que só com o dedo não sai...
Miley: Ah, não? Como sai então?
Nick: Deixa que eu te mostro. (Beija Miley).


- Com os outros -


Camila: (Pra Justin) Eu vô contar tudo pro Joe. Tô super arrependida, pô...
Justin: ...Eu também...
Camila: (Olha pra Justin) Desculpa ter te metido nisso.
Justin: Não foi você que me meteu nisso. Eu fiz porque eu quis.
Camila: ...
Justin: Quando você vai falar com o Joe?
Camila: Não sei. Só que agora não, né!
Justin: Uhum.


(Nick chega e vai até Justin)


Nick: A My quer te ver.
(Justin vai no quarto de Miley)
Camila: (Pra Nick) E aí? ... a miley.
Nick: Ela tá bem.
Camila: Ela já sabe sobre o bebê?
Nick: Uhum. Eu contei pra ela.
Camila: ...
Nick: Valeu por ido lá na sala me chamar.
(Camila dá um curto sorriso)
(Nick vai até Joe e senta do lado dele)


Joe: ... (Olha pra Nick)
...
(Joe continua olhando pra Nick, como se quisesse alguma coisa)
Nick: (Olha pra Joe) Que foi?
Joe: É que...
Nick: Já sei, é a Demi.
Joe: A Camila me disse pra eu voltar com ela. A demi. Foi a CAMILA que disse. A CAMILA!
Nick: Eu acho que você já devia ter feito isso a muito tempo.
Joe: Mas eu... eu não sei. Ela tava me traindo, pô. E eu VI. Eu VI aquela cena ridícula! Eu não consigo voltar com a Demi.
Nick: Cê já ouviu ela?
Joe: Ela só deu aquelas desculpinhas esfarradas: "Não é o que você tá pensando, não tem nada entre a gente." Ah, só sendo um idiota mesmo pra acreditar nisso, né! Fala sério!
Nick: Ela só falou isso?!
Joe: Foi. Ela correu pro quarto depois.
Nick: Cê devia deixar ela se explicar melhor, eu tenho certeza que a Demi tem alguma coisa pra te dizer. Você só tem que ouvir o que ela tem pra te dizer.
Joe: ...
Nick: E é melhor cê não perder tempo pensando senão cê vai acabar perdendo o amor da sua vida.
Joe: Ela não é o amor da minha vida.
Nick: Joe, pára de ser infantil! Todo mundo sabe que você ama a Demi e ela é o amor da sua vida!
Joe: Eu ainda vou amar outras garotas além da Demi.
Nick: Talvez. Mas não tanto quanto ama ela. Cara, cê precisa entender a cabeça das mulheres. Cê um pode ficar trocando de namorada a hora que quiser.
Joe: Eu não troco de namorada a hora que eu quero!
Nick: Cê ficou com a Camila, namorou a Demi, voltou com a Camila, e vai voltar com a Demi de novo!
Joe: Quem disse que eu vou voltar com a Demi de novo?
Nick: Joe, ainda não caiu a ficha?! A Camila nem tá mais afim de você! Não vai demorar muito pra ela te largar e ficar com outro! Melhor do que você.
Joe: ...
Nick: Cara, se você gosta MESMO da Demi, não perde tempo não. Ela não vai ficar esperando você decidir o que quer. Volta pra ela.
Joe: (Olha pra Demi, e então volta o olhar pra Nick) Eu vou... eu vou pensar...
Nick: Que mané pensar, Joe! Vai lá e fala com ela! Quer que chame? Demi!
(Demi olha pra Nick)
Joe: (Evitando olhar pra Demi, fala baixo pra Nick) Pára, cara!
Taylor L.: Heey, Nick! Pera aí né! A gente tá tentando se concentrar aqui! Estragou o clima!
Dani: Gente, fala baixo! A gente vai acabar sendo expulso daqui!
Sel: (Pra Demi) A Tay tá pegando o Taylor aqui! Na recepção do hospital!
Emily: (Para os Taylors) Gente, tem um motel aqui do lado, por que que cês não vão pra lá?
Camila: Nossa, Emily! Cê não foi nada discreta.


(Justin chega e Demi vai até o quarto onde Miley está)


Nick: Olha, o justin voltou. Cê não vai agora?
Joe: Vou. Qual é mesmo o número do quarto dela?
Nick: 301
(Joe vai até o quarto de Miley)


- No quarto de Miley -


(Demi chega)
Demi: Oi amiga...
Miley: (Dá um curto sorriso) oi
Demi: Cê tá melhor?
Miley: É. Mais ou menos.
(Batem a porta)
Demi: Deixa que eu abro.
Miley: (Sorri) Haha! Claro! Eu que não abriria!
Demi: Haha! Claro. (Sorri. Abre a porta)
Joe: Demi?!
Demi: O que você tá fazendo aqui?
Joe: Eu vim ver a Miley.
Demi: Mas tá na minha vez.
Joe: Eu não sabia que tinha isso de vez.
Demi: Ficou sabendo agora. Tchau. (Fecha a porta na cara dele)
(Joe bate a porta novamente)
(Demi atende)
Demi: O que foi?
Joe: Deixa eu ficar aí com você?
Demi: ... A visita é indiv
Joe: (Interrompe) É de dois em dois.
Miley: Entra, Joe.
(Joe entra)
(Demi fecha a porta e volta pra perto de Miley)
Joe: E aí, Miley? Como cê tá?
Demi: ¬¬
Miley: Mais ou menos...
Joe: Deve tá sendo difícil pra você, né!
Miley: Uhum... (Boceja)
Demi: Cê deve tá cansada, néh amiga?
Miley: Um pouco...
Joe: Por quê você não dorme descansa um pouco, depois a gente volta aqui.
Demi: É...
Miley: Tá bom... Joe, abaixa o encosto da cama aqui pra mim?
(Joe abaixa o encosto pra Miley)
Demi: Tchau, amiga... Depois eu volto aqui pra te ver!
(Joe e Demi saem)


- No corredor do hospital -


(Joe anda na frente de Demi)
Demi: Joe!
(Joe se vira)
Demi: Daquele dia do seu aniversário...
Joe: Eu não quero mais saber disso.
Demi: Joe, eu não te traí com o Justin. Eu nunca faria isso. Por favor, acredita em mim...
Joe: Não dá, Demi. Não dá mais. Eu perdi a confiança em você.
Demi: (Quase chorando) (Abaixa a cabeça um tempo) ... (Quando ela levanta a cabeça, Joe já tinha sumido da frente dela)


- À noite na república dos meninos -


(Joe se esparrama no sofá)
David: Que é que tem aí pra comer ?
Mitchel: Tem miojo !
David: ¬¬ Odeio miojo !
Mitchel: Amo miojo !
Justin: (Senta ao lado de Joe) (Pra Joe) ... E você e a Demi ?
Joe: (Passa a mão no cabelo, respirando fundo) ¬¬ Cê tá tirando onda com a minha cara, né ?
Justin: Cara, cê ainda tá com raiva de mim mesmo?
Joe: ¬¬
Justin: Volta com ela, pow. Ela não teve culpa. Fui eu que beijei ela.
Joe: Eu não tô afim de falar disso. (Se levanta e vai pro quarto).
Taylor: Por que cê tá pedindo pra ele voltar com a Demi? Não tem nada a ver. E eu não acho que ela não teve culpa. Ela que continuou.
Justin: Não! ...Eu meio que forçei ela.
Taylor: Mas também você deu mole, né. Ficar com ela perto dele.
Justin: Eu não queria fazer isso não, pow.
Taylor: Ah, então foi só por diversão mesmo... sei como é. (Dá um sorriso malicioso).
Justin: Não! ... Quer saber, esquece. Cê não vai entender. Eu não posso contar.
Taylor:Hum... Então quer dizer que tem uma parada por trás disso.
Justin: O quê?! Não! Esquece isso! (Vai pro quarto)
Taylor: rsrsrsrs... (Pega o celular e liga pra Taylor S.)


- República das meninas -


(Tay tá no quarto dela e seu celular começa a tocar "A Nova Loira Do Tchan").
Tay: Aaaah! Gostei dessa música! (Começa a dançar)
...
Tay: Oh My God! É meu celular! (Atende o celular). Oi?
Taylor L.: Oi, amor.
Tay: Taylor!
Taylor L.: Cê tava dormindo?
Tay: Tô acordadíssima. Cê vem pra cá hoje?
Taylor L.: Não. Tô cansado.

... (a conversa deles dura mais um tempo)

- Quarto de Demi -


(Demi tava de pijama deitada na cama).
(Batem a porta).
Demi: Entra.
(Camila entra)
Camila: Eu posso conversar com você?
Demi: (Levanta a cabeça do travesseiro e olha pra Camila) Se for sobre o Joe eu dispenso.
Camila: É sobre o Joe
Demi:  (Interrompendo) Eu tô cansada de ouvir dele! De ver ele! Me deixa ser feliz um pouco!
Camila: Mas eu preciso te dizer isso... eu não quero que você continue com raiva de mim. Nem você nem os outros...
Demi: Dá pra falar logo o que é?
Camila: Eu desisti do Joe.
Demi: Sim, e daí?
Camila: E daí?! E daí que o caminho tá livre pra você.
Demi: E desde quando você empatou o meu caminho?
Camila: ... É sério, Demi!
Demi: É sério, Camila!
Camila: Eu percebi que o Joe não dá a mínima pra mim.
Demi: Sério?! Demorou, hein!
Camila: ¬¬ Ai, Demi! Acredita em mim.
Demi: Eu não disse que não tô acreditando.
Camila: Eu fui lá no Joe. Eu pedi pra ele voltar pra você.
Demi: Não precisava ter se esforçado tanto.
Camila: ... O Joe não gosta de mim. Ele gosta de você.
Demi: GosTAVA você quis dizer.
Camila: Não, ele te ama. Ninguém deixa de gostar assim de uma hora pra outra.
Demi: É, mas eu não vou ficar esperando ele se decidir mais não. Ainda bem que eu vou sair dessa cidade!
Camila: O quê?! Pra onde cê vai?
Demi: Quer sair daqui que eu quero dormir?
Camila: ... ok. (Vai em direção a porta) Quando cê vai?
Demi: ¬¬ Boa noite.
Camila: Boa noite. (sai).


... Continua ...


date

3 comentários to “48º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    7 de junho de 2010 às 14:00

    vc finalmente continuaou!
    uau demoruou,
    mas gosteih...
    Não demore mais a postar! =D

  1. Anônimo
    13 de junho de 2010 às 22:34

    Pooosta mais *-*

    a fic tá peerfeita :n

  1. @JuuhB_
    25 de junho de 2010 às 20:00

    AMEI!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.