Joe: Eu não tô me metendo na sua vida. Relaxa. Mas é que... todo mundo merece uma segunda chance... eu não mereço?
Camila: ... A Demi não merece?
Joe: Eu tô falando de você e eu.
Camila: Acontece que o "você e eu" já acabou. Não existe mais.
Joe: (Se aproxima de Camila)
Camila: Joe... não insiste, por favor...
Joe: (Continua se aproximando dela e começa a cheirar e beijar o pescoço dela) Você não resiste, né.
Camila: (Pensando: Não desse jeito) ...
Joe: (Aproxima seus lábios dos dela e eles se beijam)

(Alguém abre a porta)
XxX: Camila!
(Camila se afasta de Joe rapidamente)
Justin: Foi mal... Eu não sabia.. que vocês tavam aqui.
Camila: Eu já tava.. indo pra sala. (Sai)
Justin: ... 
Joe: (Vai atrás de Camila) Camila, me espera! Eu te levo até lá!
Justin: (Pensando: Droga! Eu não acredito que ela fez isso!) (Entra no banheiro)


- Com Joe e Camila, no corredor -


Camila: Você não devia ter me beijado.
Joe: Cê tá ficando com o Justin, né? Cê tá gostando dele?
Camila: (Demora um pouco pra responder) ...Não. Ah, quer saber? Isso nem te interessa!
Joe: Me interessa sim.
Camila: Te interessa pra saber se eu tô livre pra cair em mais um dos seus joguinhos de amor, né?
Joe: Eu não quero jogar com você. Eu quero namorar com você.
Camila: Pra quê? Pra deixar a Demi com ciúmes?
Joe: ¬¬
Camila: (Vai pra a Sala B)


- República das meninas -


(Nick já havia chegado com Miley do hospital. Eles estavam no quarto de Miley)
(Nick estava sentado na cama e Miley estava de frente pra um espelho que tinha ao lado da cama, olhando pra sua barriga)
Nick: Você não queria isso, né?
Miley: ... Eu sei que no começo parecia mais um sonho ruim, mas à medida que esse sonho se passava, nem tudo era mais tão ruim assim. (Senta na cama, de frente pra Nick) Eu ainda lembro de quando eu briguei com o Justin porque ele não queria assumir o nosso filho. E você tinha ouvido tudo, aí quando ele saiu, você entrou e disse que assumiria. Mas só que você tava com a Sel e queria terminar com pra ficar comigo. Eu não queria que você fizesse isso, pra não magoar ela, mas ao mesmo tempo o que eu mais queria era você do meu lado,.
(Nick apenas sorri enquanto ouve)
Miley: E quando você disse que não ia desistir de mim e me beijou, eu me senti tão segura.
Nick: Eu faço qualquer coisa pra ficar com você.
Miley: (Sorri) Promete que nunca vai me deixar?
Nick: Eu prometo.
Miley: Te amo Nick.
Nick: Eu também te amo
(Eles se beijam)


- Na faculdade -


SALA A


(Joe está olhando pra Demi, com o pensamento longe. Pensando em o quanto ele sente a falta dela, e nos melhores momentos que eles passaram juntos.... Mas logo ele se lembra também de quando a viu ficando com o Justin)


Joe: (Pensando: Ah, Demi, por quê você fez isso comigo? Não tá sendo nada fácil viver sem você. Eu te amo muito, e é mais do que qualquer outra coisa (...))
Sel: (Para Demi - Por um papel) Nossa, amiga, o Joe tá olhando pra você com uma cara! *-* Tô vendo a hora a baba cair! rsrs
Demi: (Não hesita à vontade de olhar para Joe e conferir se Sel está certa. Então olha pra ele disfarçadamente)
Joe: (Percebe que Demi está olhando pra ele e tira o rosto. Mas continua pensando: Eu preciso fazer alguma coisa. As coisas não podem mais ficar assim!)
Demi: (Para sel - Pelo papel) Impressão sua! Ele não olhando, e mesmo que tivesse, deixa ele olhar! Tô nem aí.
Sel: Deixa de ser besta, Demi! Ele tirou o rosto, né! Aiin *-* Ele ainda te ama, eu tenho certeza disso!
Demi: Por favor Sel, eu não queria que você falasse mais dele.
Sel: Tudo bem, amiga, desculpa.


SALA B


(Justin não olhou pra Camila durante a aula toda até agora. Já Camila, não parava de olhar pra ele, preocupada em se ele havia ficado com raiva ou não.)
Camila: (Para Justin - Por um papel) Você ficou com raiva de mim? (Para um aluno que tava perto dele) Entrega isso pro Justin pra mim?
Justin: (Justin recebe o papel e responde) Camila, por favor, agora não, tá? Depois a gente conversa.
(Algumas aulas depois, o sinal toca indicando que eles já podem largar)
(Todos estão saindo da sala, menos Chad. Camila estava indo na direção de Justin)
Chad: Camila!
Camila: (Olha pra Chad) Oi. (Continua a andar)
Chad: (Vai até Camila e pega na mão dela) Fica aqui, quero falar com você.
Camila: (Olha na direção de Justin e vê que ele não está mais ao alcançar da vista da sua vista) Tudo bem.
(Eles vão um pouco mais pro fundo da sala)
Chad: Err... O Justin falou com você?
Camila: Uhum.
Chad: Eu tenho reparado em você desde o começo do ano, véi. Cê é muito linda.
Camila: (Sorri) Valeu
Chad: ... E aí?
Camila: Tá, é... Eu...
Chad: (Interrompe) Você quer?
Camila: Não...! Eu quis dizer... eu não posso..! desculpa... Eu não...
Chad: Tudo bem. Eu já entendi. (Sai)


- No corredor, perto da Sala A -


(Joe está encostado na parede, como se estivesse esperando alguém. E estava)
(Alguns minutos depois, Demi sai da sala, acompanha de Sel.)
Joe: (Segura o braço de Demi) Ei.
(Demi se vira de frente pra Joe)
Joe: Eu quero falar com você.
Demi: (Olha pra Sel) ... (Volta a olhar pra Joe) Eu... Eu não posso. Vou me encontrar com uma pessoa agora. (Se solta do braço dde Joe) Agora, dá licença. (Pra Sel) Vamos, Sel. (Seguem andando)
Joe: Demi, espera aí! Essa pessoa pode esperar, mas o que eu tenho pra te falar, não pode esperar mais.
(Demi e Sel param, e se viram pra Joe)
Sel: Demi, eu te espero lá fora.
Demi: (Olha pra Sel) Não, Sel. Eu não vou ficar aqui.
Sel: Fica, amiga... Cê precisa ouvir o que ele tem pra te dizer.
Demi: ...
Joe: Por favor, Demi...
Sel: Vai, fica. Eu vou estar te esperando lá fora.
Demi: .... (Respira fundo) Tá. (Vai até Joe)


- Com Camila -


(Camila já havia saído da sala, e estava indo até a saída da faculdade, mas para quando vê Justin sentado em baixo de uma árvore)
Camila: Justin!
(Justin não ouve)
Camila: Justin! (Vai correndo até ele)
Camila: Justin.
Justin: (Olha pra Camila, parada em frente a ele)
Camila: Tô precisando muito falar com você.
Justin: Sobre?
Camila: Sobre... hoje. No banheiro...
Justin: Ah, é isso.
Camila: Você nem falou comigo depois daquilo. Cê ficou com raiva?
Justin: ... (Se mostra indiferente) Fiquei. Claro, que eu fiquei! Nem precisava ter perguntado!
Camila: Desculpa...
Justin: (Se levanta) Você me fala uma coisa e faz outra!
Camila: Deixa eu te explicar...?
Justin: O quê? Cê vai tentar explicar o que já tá mais do que explicado? Eu não acredito mais em você Camila.
Camila: Por favor, você não vai fazer como o Joe, não é? Por favor, eu te imploro... Me escuta!
Justin: (Respira fundo) ... Tudo bem. Vamo lá pra sala. Acho que não tem mais ninguém lá.
(Camila e Justin vão pra sala)
(Tay, que estava saindo do banheiro, viu quando eles entraram na sala, e ficou curiosa. Tay tenta segui-los mas esbarra com Sel)
Sel/Tay: Aaah!
Tay: Droga!
Sel: Ai, desculpa Tay.
Tay: Eu perdi eles de vista!
Sel: Eles quem? Do quê cê tá falando?
Tay: O Justin e a Camila!
Sel: O que tem eles?
Tay: Eles tavam sozinhos. Entraram numa dessas salas.
Sel: O Justin e a Camila?!
Tay: É, duhh! Perdi eles de vista!
Sel: Cê tava seguindo eles?!
Tay: Queria saber o que eles fazer numa sala vazia juntos e so-zi-nhos.
Sel: É estranho mesmo. Mas sei lá. Eles devem tá ficando.
Tay: Não sabia que eles tavam juntos.
Sel: Nem eu. Mas mesmo assim, a gente não vai até lá, né! Vamos voltar pra república, a Miley deve ter chegado. (Saem)


- Com Justin e Camila -


Justin: Ok, fala.
Camila: Bom, quando tocou, eu tava indo pra sala, aí o Joe me puxou pra dentro do banheiro.
Justin: Aí ele começou a falar um monte de mentira pra você, e você caiu na conversa dele!
Camila: Justin, não fala assim, você sabe que eu gosto dele. Ele tava me seduzindo e...  eu... eu não resisti.  Por favor, me entende!
Justin: Não, Camila, eu não entendo. Você me deixa confuso.
Camila: (Deixa as lágrimas caírem dos seus olhos) Por favor, Justin, me desculpa. Você é a pessoa que eu sei que posso contar. O meu melhor amigo. Eu não quero te perder...
Justin: (Respira fundo) ... Nem eu.
Camila: Então?
Justin: Você disse pra mim que tava arrependida do que fez com a Demi. E agora... eu te vejo beijando o JOE. É meio difícil...
Camila: (Se aproxima de Justin) Me perdoa? (Abraça Justin, mas ele não retribui o abraço, deixando os braços do jeito que estavam)
Justin: (Afasta Camila) Eu não sei. Preciso de um tempo pra pensar...
Camila: ...
(Justin sai)
Camila: Ai.. Camila. O que você fez DE NOVO? E o pior é que eu acho que tô começando a gostar do Justin. Mas não consigo resistir ao Joe... Arrrg! Eu preciso resolver isso. ... Agora eu realmente sei como a Demi se sentiu.


- Na república dos meninos -


(Joe já tinha chegado e tava sentado na pequena escada cimentada, em frente à república)
(Nick aparece e senta do lado de Joe)
Nick: O que foi, cara?
Joe: Eu fui falar com a Demi hoje...
Nick: E...?
Joe: E que a Demi não quis voltar.
Nick: Tá vendo, eu te avisei. Cê demorou demais.
Joe: Ela tá com muita raiva de mim, pô. Eu é que deveria tá com raiva dela, mas mesmo assim, eu fui capaz de perdoar. Porque eu a amo e não tô mais aguentando isso.
Nick: O que foi que você disse pra ela?
Joe: Ah, eu disse que (...)


- República das meninas -


(Miley pega um pedaço do mousse de chocolate tinha na geladeira)
Miley: Emi! Hoje é seu dia!
Emily: É, eu sei. (Em tom de brincadeira) Não, precisa me lembrar, sua chata! (Junta água nas mãos e atira em Miley)
Miley: (Se esquiva) Aaah! Cuidado Emi, vai cair água no meu mousse!
(Emily joga mais água)
Miley: (Corre) Oh My God! Uuugh! Que nojo. olha pra isso. (Joga o mousse molhado no lixo) Mais coisa pra você lavar, tá vendo. (Pega outro pedaço de mousse e vai sentar no sofá da sala)
(Emily vai lavar os pratos)


- Com Demi -


(Ela tinha almoçado na faculdade e estava indo para a república)
(Liga pra Selena)


 # LIGAÇÃO #


S: Oi amiga. Desculpa não ter te esperado, é que eu achei que cê fosse demorar. E demorou. hehe. Onde cê tá?
D: Eu já tô voltando. a Miley tá aí?
S: Tá sim.
D: Fala "oi" pra ela.
S: (Pra Miley) A Demi tá dizendo "oi".
Miley: Oii amiga! *-*
S: Ela disse "oi" também.
D: Ela já tá bem?
S: Sim. Mas me conta. Como foi aí? Tô ansiosa pra saber.
D: Ah, depois eu te conto. Eu já tô chegando já.
S: Ok, xau. Beijo, best.
D: Beijo, xau.


# FIM DA LIGAÇÃO #


- República das meninas -


(As meninas estão na sala conversando, menos Emily, que está na cozinha, e Camila que está no quarto desde que chegou)


Miley: E aí? O que aconteceu de interessante hoje na faculdade?
Sel: AH! CÊS NÃO SABEM!
Miley: Claro que a gente não sabe, cê ainda não contou.
Sel: Eu acho que o Joe e a Demi voltaram.
Tay: Sério?
Miley: Finalmente hein!
Sel: Calma, eu só disse que eu ACHO.
Dani: Tá, mas porque você acha isso.
Sel: O Joe não parava de olhar pra ela hoje, e no final da aula, quando a gente largou, ele chamou ela pra conversar e disse que não-podia-esperar-mais.
Dani: Que romântico. rsrs
Miley: Espero que eles tenham se acertado mesmo.
Sel: Eu tô esperando ela chegar pra me contar tudo.
Tay: Sim! Por falar em contar tudo...
Miley: Já sei, você e o Taylor resolveram namorar sério.
Tay: Não
Sel: O que foi, então?
Tay: Você já sabe, Sel.
Sel: Sei?!
Tay: Sabe.
Dani: Sabe o quê? Conta!
Tay: Eu acho que a Camila tá pegando o Justin, hein. Eu vi eles entrando numa sala juntos e sozinhos. Todo mundo já tinha saído.
Sel: Ah, é isso.
Miley: Ai, quando eu penso que é novidade.
Dani: Não é novidade?! A Camila é apaixonada pelo Joe.
Miley: Pois é né, pra você ver como são as coisas. Eu peguei ela e o Justin no maior climão no banheiro das meninas. E detalhe: Ela tava sem a blusa.
Tay: Oh My Gosh! Isso tá ficando emocionante!
Miley: E olha que ela tá namorando o Joe.
Dani: Eu acho que eles não tão mais juntos, eu nunca mais os vi juntos.
Sel: Quando foi isso?
Miley: Foi.. daquele dia.. que eu fui pro hospital.
Dani: Ah.
(Alguns minutos depois, Demi chega)
Miley: Demi! (Corre pra abraça-la)
Demi: Oi, Miley.
Sel: Oi amiga.
Tay: E aí, Demi? Como foi a conversa com o Joe?
Demi: Oi pessoal, eu tô bem. Eu já almocei, obrigada por perguntar.
Dani: Como com o Joe, Demi?
Demi: (Fala irônicamente pra Selena) Cê já contou pro resto do mundo ou só pra elas?
Sel: Ai, amiga, desculpa. É que eu tava muito feliz, e eu não sabia que não podia contar.
Demi: Deixa pra lá. (Vai pro quarto)
Tay: Ela não tá com cara de a conversa foi boa.
Miley: Ela deve tá precisando de mim. Vou lá falar com ela.
Sel: Não Miley, deixa. Ela deve tá precisando ficar sozinha.
(Camila desce as escadas, passa pelas meninas sem olhar, e sai)
Dani: Pra onde ela vai?
Tay: (Corre pra janela) ela entrou na república dos meninos.
Miley: Espero que tenha ido falar com o Joe.
Sel: Por quê?
Miley: Nada não. Um dia cês vão saber.


- República dos meninos -


(Joe e Nick ainda estavam sentados na escada, quando Camila passa por eles, indo em direção á porta)
Joe: (Vai até Camila e a pega pela cintura) Ei, pra onde cê vai?
Camila: (Se larga de Joe) Eu acho que essa é a porta da república dos meninos, cê não acha? (Camila entra)
Joe: (Senta do lado de Nick)
Nick: Cê deveria se decidir. Ou você corre atrás da Camila, ou tenta ter a Demi de volta.
Joe: Acho que com a Demi não tem mais jeito...
Nick: Parece que com a Camila também não, hein. Eu vi o fora que ela te deu. (Risos)
Joe: ¬¬


- No quarto de Justin -


(Justin está deitado na cama, sem camisa, com as mãos atrás da cabeça)
(Alguém bate a porta)
Justin: Entra!
(Camila entra e fecha porta)
Camila: Vamos... acabar aquele assunto...?
(Justin se senta na cama e Camila senta ao lado dele)
Camila: Err... eu pensei muito e... você tem razão. Eu fui uma idiota por ter caído na "conversa do Joe". Você é o meu melhor amigo, e... eu não deveria ter me deixado levar, porque eu já tinha te dito uma coisa. Eu não quero que você fique mal por isso. Não quero estragar a nossa... amizade. Porque eu gosto muito de você. Por favor, não me deixa.


...Continua...

date

1 comentários to “50° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋• αη∂яєѕѕα ●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
    27 de junho de 2010 10:25

    :a aaiii posta logo vai
    Por favor

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.