Recentemente, a co-estrela da série da Disney, "JONAS LA", conversou com a revista americana "OK!" e falou um pouco sobre seu relacionamento com os Jonas Brothers

Chelsea Staub tem um dos melhores trabalhos do mundo. Ela não é atriz, como também é paga para trabalhar com três dos garotos mais gostosos: os Jonas Brothers

Como se sente em trabalhar com esses gatos? “É incrível,” disse ela à OK! ao aparecer recentemente no Planet Hollywood Times Square. "Eu realmente me sinto abençoada no sentido de que nós estamos trabalhando juntos há três anos agora e por poder ir trabalhar com esses astros do rock, que são absurdamente atraentes. Entretanto, eles são caras legais em tudo e são ótimos amigos e pessoas com quem eu me divertiria passando o tempo mesmo que eu não fosse obrigada a [rir]. É um ótimo show. Eu estou muitíssimo feliz."



Embora ela não tenha conseguido conversar com Joe sobre seu rompimento com Demi, Chelsea ainda diz que ela é mais próxima dele "por padrão".
“Nós estamo juntos no show e kevin [Jonas] é o mais velho e está casado e Nick [Jonas] é o mais novo. Ele e Nicole tem quase a mesma idade, assim, Joe e eu acabamos passando muito tempo juntos," explica Chelsea.
“Nós realmente nos divertimos na companhia um do outro, nós somos meio que o Ying e o Yang do outro. Ele é muito divertido e está quase em todos os lados e eu fico mais tipo, 'Joe, nós temos que ficar na fila.". Então é divertido quando nós estamos juntos. A gente meio que equilibra um ao outro."


“Há cinco de nós,” que se conhecem muito bem. Com esse tipo de conversa de relação íntima que definitivamente vem à tona!
“A gente conversa sobre os prós e contras de um relacionamento." Adimite Chelsea à OK! “Eles conheceram caras que eu namorei e eles não gostaram e me disseram. A meio que me ajudaram com as minhas situações de relacionamento. É legal no sentido de que nós temos a opinião um do outro, quem é bom pra nós e o que eles acham de tudo."


“Eles são meios que uma série de monógamos, então eu diria a eles que apenas namorem, desse jeito ninguém fica louco por você no fim do dia. Não tornem nada oficial por enquanto. Apenas se divirtam, aproveitem enquanto solteiros.”
Contudo, ela admite que, “Eles têm praticamente tudo a seu favor e não apenas isso, mas eles são muito românticos. Isto vem com ser artista e músico, eles estão sempre escrevendo canções e pensando dessas coisas românticas pra fazer. Então, eles o fazem muito bem."


Qual será a coisa mais romântica que os Jonas fizeram pra ela?

“Bem, eu acho que as coisas mais românticas que eu já vi é Nick e Joe terem alugado o ringue de patinação no gelo do meio do Central Park tarde da noite, tipo das 11:00 da noite até as 2 da manhã e nos levou pra patinar no gelo e e estava nevando." 
“Eles nos deram chocolate quente e estavam jogando como todas essas velhas canções de natal. Foi uma das coisas mais lindas e românticas que eu já vivi. Eu fiquei tipo, eu amo vocês, basta tornar isso oficial."


Chelsea também acrescentou que seus pais devem ter um pouco de influência especial sobre eles. “Eu acho que você gosta de seguir os passos dos seus pais, eu percebo que muitas das minhas decisões eu baseio no que os meus pais fizeram. Eu sei que o senhor e a senhora Jonas se casaram muito jovens, então eu acho que é apropriado e eu acho que se você encontra alguém que você cuida, por quê não? Vá por isto, Mais poder pra você, eu acho isso maravilho."

Fonte: OK! Magazine
Tradução e adaptação: SPGBR

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Chelsea Staub fala sobre Joe e os outros irmãos Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.