Chega o inverno, o tempo tá frio, e nós não podemos mais usar aquelas nossas roupas favoritas de verão. Mas o que vestir, então? Aqui estão algumas dicas para você ficar diva neste inverno!
Vestidos: eles continuam com tudo, dá até para aproveitar os modelos de verão. Faça isso combinando com meia e um calçado mais pesado. Aposte em todos os comprimentos e cortes.
Calças skinny, pantalona, baggy (modelo cenoura), legging e sarouel: a sarouel, também conhecida por Aladin, foi o grande destaque de 2008 e caiu no gosto das mulheres brasileiras. Aproveite para experimentar e não estranhe ao ver que os homens também aderiram ao modelo. Ele é confortável e pode ser confeccionado em vários tecidos diferentes, o que permite o uso em ocasiões mais formais (com tecidos mais sofisticados) ou no dia-a-dia.
Tomara-que-caia: o modelo sempre faz sucesso no verão e, agora, promete marcar presença no inverno. Para os dias os frios, a idéia é combinar com uma malha. Aposte em vestidos, blusas e macacões tomara-que-caia.
Cintura marcada: os estilistas insistem na versão mais alta, que anda cava espaço entre as brasileiras. E o visual 80 s mantém a força: os ombros marcados também são tendência.
Xadrez: ele marca presença neste inverno e nem precisa ficar preocupada com a padronagem, porque todas elas continuam em alta, das mais básicas às coloridas.
Flores: apesar dos tons mais sóbrios, as estampas florais continuam nas vitrines neste inverno. Vão disputar espaço com o xadrez, que tende a continuar dominando a preferência dos estilistas.
Ankle boots: as botinhas na altura do tornozelo, que ficam bem nas altas e magras, caíram mesmo no gosto fashion e permanecem como opção de calçado para todas as ocasiões (do jeans aos vestidos).
Preto: foi a cor predominante em todos os desfiles, seguida do cinza. Isso significa que não teremos um inverno muito colorido (a única grande mudança, realmente).
Tiaras: os acessórios para os cabelos são vedete da estação. Além das tiaras, pode investir em lenços e casquetes. As mais ousadas podem até pensar em aderir aos chapéus, que também estão com tudo.
Fonte: MinhaVida
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos