Oii, meninas !
Vocês sabem que fizemos uma enquete aqui no blog sobre se você queriam que tivesse um concurso de legenda de fotos aqui, então eu vim pra explicar melhor isso, já que muitas das que votaram não entenderam.

Bom, o concurso é só um um atrativo diferente, como uma forma de diversão pra vocês aqui no blog. Vai ser bem dinâmico.

Em qualquer dia nós vamos fazer uma postagem aqui no blog para mostrar a vocês a foto que vai ser usada no concurso, então vocês vão pensar em uma legenda, tipo um fala ou pensamento para o(s) famoso(s) da foto. Vocês salvam a foto no seu computador e escrevem uma legenda que pensaram na própria foto, como no exemplo:



Assim que terminarem de fazer a legenda para a foto, vocês terão que colocá-la no twitpic.com e mandar o link para o nosso e-mail (spgbrblog@hotmail.com) ou anexar a foto direto no e-mail. A gente vai escolher a melhor legenda da foto e postar aqui no blog com o nome da vencedora.


Vocês mesmas devem criar a legenda e não simplesmente pegar alguma que viu por aí. Soltem a criatividade!


Não precisa se inscrever. É só nos enviar a foto e pronto.


Se ainda tiverem alguma dúvida é só perguntar pelo nosso formspring.


Beijos! :*

date

0 comentários to “Concurso Legendas De Fotos !”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.