Segundo uma fã que estava no show gratuito de Demi Lovato ontem em San Diego, a cantora chorou um pouco enquanto cantava Don't Forget. Veja o depoimento da fã e em seguinda o vídeo de Demi cantando a música.

"Acabei de voltar do show de Demi Lovato em San Diego e foi INCRÍVEL :) Eu estava na área VIP, estava tãaaao quente e o garoto ao meu lado foi preso. Também alguém desmaiou e uma ambulância vei buscá-lo, então o show atrasou.

Eu fiquei na fila por 5 horas para conseguir um asento na área VIP. Ela cantou Don't Forget e tinha poucas lágrimas ...aheem Joe Jonas. Ela também trouxe [ao palco] uma garotinha fofa para cantar This Is Me!

Meet and Greet(Encontros e cumprimentos): As pessoas da Microsoft eram muito rigorosas, e Demi tinha seu próprio poster que ela assinaria! Mas eu tinha uma foto de Demi e Miley que eu queria assinada. A senhora disse NÃO!

E ela se ofereceu para segurá-la enquanto eu conhecia Demi, mas eu disse não. Eu imprimi minha própria foto, então eu a queria assinada. Eu a escondi na minha bolsa enquanto conhecia Demi, eu tinha sua assinatura na foto dela e Miley. Demi disse 'AHH.. que foto fofa' ...e ri com seu 'sorriso Demi'."
(Fonte: OceanUP / Tradução: SPGBR)



Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Demi Lovato chora cantando Don't Forget em San Diego”

  1. Anônimo
    27 de junho de 2010 às 19:40

    she is my cantora favorita e eu a amo muito mesmo
    mesmo...amooooooooooooooooooo

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.