A cantora Demi Lovato, uma das figuras chaves da Disney Channel, quebrou seu silêncio sobre seu término com seu amigo, amor e companheiro de trabalho, Joe Jonas, o irmão do meio dos Jonas Brothers.

A artista escolheu o programa 'Regis and Kelly' para confessar seus sentimentos e preocupações pela primeira vez desde que acabou sua história de amor, uma das que mais interessa todo o público juvenil.

Demi Lovato ainda queria conversar sobre sua próxima turnê com os Jonas Brothers e sobre seus futuros projectos discográficos.

Também adiantou alguns dos detalhes do primeiro episódio da nova temporada de Sunny Entre Estrelas, a série que protagoniza na Disney Channel.

Para dois artistas jovens, uma coisa são os sentimentos, e outra o trabalho. Lovato confessou que seu término com Joe Jonas não afetará em nada na relação de amizade que mantém com ele e que a prova de fogo será quando atuarem juntos em cima de um palco.

Fonte: La Voz Libre
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato fala sobre Joe Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.