Eclipse estréia hoje, 30 de junho, nos cinemas de todo o mundo. A terceira parte da sequência da saga Crepúsculo, protagonisada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, se prepara para bater records de bilheteria.
Por sua parte, o diretor David Slade afirmou que, para a realização de Eclipse, ele se limitou a ser fiel ao livro da autora Stephenie Meyer, além de dar aos seguidores da Saga "um pouco mais do que eles sempre gostaram".

A Saga Crepúsculo: Eclipse gira em torno do triângulo amoroso entre Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black, e na volta da vampira Victória, que busca vingar a morte do seu namorado.

Vale citar que as versões cinematográficas da Saga Crepúsculo foram todas sucesso de bilheteria, com uma arrecadação de 408 milhões de dólares para Twilight (2008) e 709 millones de dólares para Lua Nova (2009).
(Fonte: News Music Teen - Tradução e adaptação: SPGBR)




Vocês estão animadas para Eclipse? :D


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Eclipe estreia hoje a nível mundial !”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.