Sorry girls... Fiquei sabendo e vim logo contar pra vocês:

Eu fiz, pra vocês, um post anterior a este que fala sobre o Justin Bieber ter cantado sua música "Baby" num rítmo diferente: Heavy Metal!

Bom, aquilo era um fake. O Justin não cantou em Heavy Metal... Ele cantou seu hit do mesmo jeito de sempre: "Baby baby baby oooh like baby baby baby", sabe? Puro pop rock...

A versão Metal foi uma mixagem que um cara fez na internet.

Confiram o vídeo real:


Tnx @LRihannaF :)
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “FAKE: Justin Bieber NÃO cantou "Baby" em Heavy Metal !”

  1. Anônimo
    11 de junho de 2010 às 20:50

    justin biba é merda se eu encontra ele na rua vo da um pau nele olha eu no orkut minhas fotos ROBERT FERRARO

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.