Joe Jonas está de volta aos Estados Unidos e levou ao seu twitter uma atualização sobre o tempo que ele passou na África:

"Olá, Olá, todo mundo!

Desculpem eu ter estado fora de contato por um tempo, mas é aqui que eu tenho estado nessas últimas semanas. Eu sinto tanta falta de todos vocês. Eu gostari de lhes contar um pouquinho sobre o que eu tenho feito.

Eu tenho visto algumas coisas incríveis, conheci algumas pessoas maravilhosas, tentei umas comidas deliciosas, e estive à polegadas de ENORMES leões. Eu também experimentei novas culturas que eu nunca vi antes.

Minha jornada começou em Maun, Botswana, África. Eu trouxe alguns dos meus melhores amigos comigo para fazer parte dessa experiência incrível. Todos nós mudamos pelo que nós vimos.

Eu pude passar um tempo com muitas crianças e adolescentes que vão à escola lá. Suas escolas não tem salas para tomar conta de tantas pessoas. Algumas classes tinham centenas de crianças em salas menores que as maiores salas de estar dos EU. Nós jogamos esportes. Eu testei minhas habilidades no futebol (soccer nos EU). Também toquei músicas sem meus irmãos. Foi estranho cantar sem meus irmãos, mas muitas pessoas sabiam as músicas, o que me surpreendeu considerando que muitos não têm TV ou rádio.

Eu também passei um tempo com alguns bebês que nasceram das mães portadoras do vírus HIV AIDS. Fora de toda a viagem este foi um dos momentos mais tocantes. Eu já sinto falta daquelas crianças. Eu estava quase voltando para casa com muitos Joe Jrs.

Uma das coisas mais poderosas de se ver é a alegria que as pessoas tinham com tão poucos bens materias em suas vidas. Elas eram felizes. Alguns sem casas ou banheiros ainda sim eram felizes e foi maravilhoso estar com eles. Isso te faz pensar sobre sua própria vida e as coisas que você tem. Essas pessoas, provavelmente, não tinham cama para dormir, Mas ainda sim são felizes com suas vidas.

Nós fomos a umas aldeis onde tinham 7 crianças com uma mãe numa casa feita de barro e garrafas de refrigerante. Nós pudemos levar para eles para ficarem aquecidos porque as noites eram bem frias.

Todos nós ficamos em grandes tendas enquanto estávamos lá garrafas de água quente para nossos pés porque era bem frio. Do lado de fora nós podíamos ouvir os sons dos macacos escalando as barracas e hopopótamos perto a cada noite.

Também fomos a alguns safaris – um safari a pé, safari a cavalo, e um land rover off-road safari, onde você fica à polegadas de animais mortais.

Ocasionalmente, perguntávamos ao nosso guia louco de safari onde Timão e Pumba do Rei Leão viviam.

Me perguntaram enquanto eu estava lá se eu estaria numa parte de um evento, onde crianças eram ensinadas a se respeitar, respeitar os outros, e seu ambiente. Príncipe William foi convidado principal e nós passamos um monte de tempo juntos. Foi uma honra conhecê-lo e estou ansioso para vê-lo de novo em breve.

Para o futuro, eu planejo voltar à África, assim como a outras nações, para ajudar de qualquer forma que eu puder. Eu sinto que pondo as mãos ao trabalho eu me sinto mais satisfeito. Estou ansioso para ir a lugar diferentes – não só à África, onde eu tenho novos amigos – mas a todo o resto do mundo. É meu objetivo passar 50% do meu tempo e da minha vida fazendo o que eu puder para ajudar os outros.

Feliz por estar de volta.

Obrigado pelo apoio,

Joe"

Fonte: Cambio
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Joe Jonas conta o que fez no tempo que passou na África!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.