Justin Bieber disse recentemente, em uma entrevista para o Absolute Now que prefere as garotas que tenham juízo, pois quer poder ter conversas apropriadas com ela. "Qual é o ponto de ter uma namorada de aparência bonita se você não puder conversar com ela?," disse Justin. Confira abaixo, a entrevista que o cantor de "Somebody To Love" deu ao site americano:

"Ela precisa ter uma boa personalidade, um bom senso de humor, olhos bonitos e senso de humor. Qual é o ponto de ter uma namorada com boa aparência se você não pode conversar com ela? Você quer poder se sentar pra jantar e estar com alguém com quem você pode ter uma conversa apropriada."

O astro teen já havia dito que não curte garotas que usam muita maquiagem, e prefere aquelas que têm aparência natural.
"Eu não gosto de garotas que usam muita maquiagem e você não pode ver o gosta delas. Algumas garotas são bonitas mas inseguras e ficam muito melhor sem a maquiagem, mas decidem colocar."
Além disso ele também revelou que faz o seu melhor pra ir com calma quando se trata de alguém que ele quer chamar pra sair.
"Depende da situação. Mas primeiramente eu não a deixo saber, você tem que chegar ao seu rítimo. Aí talvez no fim da conversa, eu pergunte algo do tipo, 'Você tem um número telefone que eu possa chegar à você?' Geralmente é isso que acontece."

Fonte: Justin Bieber Br
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

1 comentários to “Justin Bieber, "Eu gosto de garotas com juízo"”

  1. Brenda Palma
    20 de junho de 2010 às 12:08

    Haa o Justin é um fofo...
    só q ñ curto muito esse estilo dele.
    bjs

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.