Lembram do meu último post sobre o Justin Bieber ? Que ele disse que seu primeiro beijo foi uma aposta, e que achava a Cheryl Cole gostasa ? Pois é, agora ele tá afim de SAIR com ela... Lê a matéria:

Um novo objetivo na vida amorosa do Justin Bieber apareceu. Desta vez o cantor de "Baby", que havia saído com Miley Cyrus, admitiu que quer ter um encontro com Cheryl Cole. Ele é um dos cantores mais sinceros e diretos do mundo pop. Indiscreto também :)

O adolescente de 16 anos de idade esteve recentemente no evento da rádio Capital FM, o Summertime Ball, onde Choryl também cantou. Justin revelou que é muito fã da juíza de "The X-Factor" e gostaria de sair com ela.

Justin Twitou, "eu quero dizer, eu ouvi falar que Cheryl acabou de ficar solteira...quero dizer 'aw' chega mais!! haha. E aí Cheryl?"

Fonte: El Blog de Justin Bieber / @JustinBieber
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

1 comentários to “Justin Bieber quer sair com Cheryl Cole !”

  1. Anônimo
    14 de junho de 2010 às 15:15

    NOSSA QUE BOMBA :e

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.