Kristen Stewart esteve no Late Show With David Letterman para continuar promovendo o mais recente filme da Saga Crepúsculo. Enquanto conversava com o entrevistador, a atriz de Bella Swan mostrou a foto de seu animal de estimação: um lobo.
"Este é meu animal de estimação. Se chama Jack", comentou Kristen Stewart com David Letterman enquanto segurava uma foto de seu animal de estimação. "É nosso macho mais velho. Sei que perece assustador. É um lobo, mas é realmente adorável".
Kristen Stewart explicou que sua família tinha os lobos da Flórida. "Nos disseram que era um lobo. Os mais escuros aparentemente são europeus. São cachorros-lobo. São mestiços".
A atriz da Saga Crepúsculo, ainda, comentou que ela geralmente é como uma mãe para seus lobos enquanto mostrava outra foto. "Vejam, são realmente adoráveis. Eu cozinho para eles quando estão com fome".



Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Kristen Stewart prefere os lobos do que os vampiros?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.