Há rumores de que Liam Hemsworth, a "alma gêmea" da Miley Cyrus, tem ciúmes das performances da namorada, de sua dança e de suas roupas escandalosas. Uma fonte disse algo sobre a situação:
"Ele é ciumento. Ele sabe que isto faz parte da representação dela, mas não está feliz de que os caras da platéia estejam vendo a sua namorada vestida de lingerie. Toda vez que ela sobe ao palco, ele não sabe o que ela vai fazer e isso o deixa maluco de ver esses caras indo à loucura com ela. Eles discutem muito isso. Ela disse a ele que tudo é parte da representação, mas isso não o conforma. Ele fica tão ciumento que agora está se juntando a ela na estrada. Ele quer ter certeza de que quando ela deixar o palco tudo é sobre ele e não qualquer outra pessoa. Miley subiu no mercado e tem um monte de dinheiro, mas nenhum controle."
Será mesmo que Liam é tão ciumento assim?


Fonte: Disney Dreaming
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Liam tem ciúmes de Miley?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.