Lucie Jones fez sua estréia no West End interpretando Cosette em Les Miserables ao lado de Nick Jonas.

O antigo contestante do X Factor, que foi o quinto ator a ser enviado para casa no último programa do ano depois de perder fama para John e Edward Grimes, disse que ela estava "tão animada" antes de se apresentar na noite do sábado no teatro Queen’s.

A apresentação de Lucie no programa foi particularamente importante para ela, já que anteriormente ela perdeu a chance da audição para uma parte do musical para tentar sua sorte no The X Factor.

Mas, depois ela foi votada fora do programa, o o diretor musical Cameron Mackintosh entrou em contato e perguntou se ela consideraria fazer outra audição para o papel de Cosette.

Lucie, 19, assumiu o lugar de Camilla Kerslake na noite de sábado para desempenhar o papel por uma noite ao lado de Nick, antes que ela comece uma temporada mais firme no show do próximo mês.

Depois do espetáculo, Lucie (@luciejones1) twitou: "Obrigada a todos que vieram ver o show hoje e quem está vindo hoje à noite, eu estou tendo um tempo incrível! @nickjonas @samanthabarks são dois inacreditáveis com quem eu tenho tanta sorte de trabalhar! X x"

Mais tarde ela acrescentou: "Que dia/noite incrível que eu tive. Obrigada a todos do elenco e todos que vieram assistir - melhor dia de sempre.x"

O papel de Cosette é complexo e requer uma cantora soprano para acertar as notas mais elevadas em algumas das maiores canções que a personagem tem que cantar.

Desde que foi votada fora do The X Factor, Lucie tem sido indicada como um dos novos rostos representados pela gestão modelo Select.

Lucie faz parte dos novos rostos da equipe que começou a carreira de Lily Donaldson, Stella Tennant, Agyness Deyn, Daisy Lowe e Paul Sculfor.

Chefe de caras novas na Select, Susannah Hooker, disse: "Ela foi natural – muito relaxada em frente as câmeras e modelando as roupas e criando imagens que ela nunca tinha feito antes de realmente criar looks individuais tão bem como looks mais da tendência atual."

Fonte: Nick J Online
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Lucie Jones estréia ao lado de Nick Jonas em Les Miserables”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.