Miley Cyrus confidenciou que escreveu uma música para o ex-namorado, Nick Jonas, informou o site FemaleFirst.

A cantora admitiu durante um show em Lisboa no último sábado (29), que a canção Full Circle, lançada em 2008, é sobre o integrante do Jonas Brothers. Os dois tiveram um namoro de dois anos, desmanchado em 2007.

Antes de cantar a música, ela disse que a canção era "sobre um dos Jonas Brothers". Ela apresentou alguns segundos da música e brincou, dizendo ao público que "não tinham ouvido nada".

Em 2008, a cantora já havia homenageado o ex-namorado no videoclipe de 7 Things. Na época, o diretor do clipe, Brett Ratner, confirmou à MTV americana que o colar usado por ela no vídeo foi um presente de Nick.

Na música Full Circle, ela canta: "I try to run/ But I keep on coming back/ Full circle/ And I can't jump the track/ Can't let you go" ("Tentei correr /mas continuei voltando/andando em círculos/e eu não posso pular desse trem/ não posso deixar você partir", diz a tradução).

Atualmente, Cyrus namora o ator Liam Hemsworth, de 20 anos, com quem gravou o filme A Última Música, em 2009. A estrela de Hannah Montana também já foi alvo de rumores de protagonizar um romance com o cantor sensação do momento, Justin Bieber.


Fonte: Terra Brasil
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Miley Cyrus diz que Full Circle foi para Nick Jonas”

  1. Unknown
    24 de agosto de 2010 às 15:40

    lindo lindo amo a Miley minha super diva :n

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.