Em uma breve entrevista com a revista M Magazine, Miley Cyrus fala sobre fazer filmes ação. Confira:

Qual é o seu momento favorito em toda lembrança dos tempos de Hannah Montana?
"Eu gosto dos episódios com jake Ryan. Quando tivemos que nos beijar pela primeira vez. me disseram pra ir pela esquerda e eu fui pela direita. Esses momentos eram engraçados."

O que você tem planejado para 2010? 

"Coisas de Ação. Sou jovem e bem atlética então eu quero fazer filmes de ação. Acho que seria divertido"

Sobre seu cachorro, Mate, Miley diz: "Eu levo ele pra todo canto! Eu tenho que dormir com os meus cachorros senão eu não pego no sono. Os cachorros são realmente um melhor amigo."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Miley Cyrus diz que quer fazer filmes de ação”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.