Taylor Swift e Miley Cyrus se apresentaram na noite de ontem (22 de junho) em um show beneficente para ajudar as vítimas da inundação em Nashville ocorrida em maio. O "Nashville Rising" (Ascensão de Nashiville) foi realizado no Bridgestone Arena. Além de Taylor e Miley, outros cantores como Toby KeithCarrie Underwood e Miranda Lambert se apresetaram no concerto.

O esperado é que a festa beneficente do Tennesse arrecade 2 à 3 milhões de dólares para a Fundação Comunitária do Tenesse.

Taylor compartilhou com a MTV americana sobre o show e o que isso significa pra ela: “A inundação definitivamente afetou todos em Nashville. Você sabe, pra mim, o fato de que lá estavam membros da minha banda que perderam suas casas realmente me afetou, porque são meus amigos. São as pessoas pra quem eu ligo assim que chego em casa. O fato de que isso afetou a minha banda é o que me afetou mais diretamente."

Miley também falou um pouco sobre a inundação: "Isso nos afetou. Nós temos uma grande fazendo com safras e eu acho que isso foi afetado um pouquinho. O mais assustador foi não poder entrar em contato com as pessoas porque as linhas de telefone caíram. Eu realmente nunca tinha passado por isso antes, mas foi assustador"


Confira baixo os vídeos de algumas performances das divas:

Miley Cyrus cantando seu hit The Climb

Taylor Swift - You Belong With Me

Taylor Swift - Love Story

PS: Sabemos que a qualidade dos vídeos estão péssimas, mas assim que encontrarmos vídeos melhores, atualizaremos.

Fontes: JJJ / News Music Teen
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO - ATUALIZADA] Miley Cyrus e Taylor Swift se apresentam em show beneficente”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.