Muita gente andou dizendo por aí que Miley Cyrus havia beijado uma garota durante a performance de "Can't Be Tamed" no Britain's Got Talent. Ontem, a estrela de "A última música" disse em seu blog, no seu site oficial, que ela NÃO beijou uma garota. Confira:

"Para todos os meus fãs, obrigada por todo apoio que vocês todos me mostram. Algumas vezes vocês são a única coisa que continua me deixando forte! Tem muitas pessoas lá fora que estão tão negativas e sempre causando novos problemas de notícia. Eu sinto que a indústria de entretenimento tem se tornado nada mais que um tablóide nojento. Eu realizei Cant Be Tamed esta semanaem um dos meus programas favoritos aqui no UK Britians Got Talent. O que é totalmente verdade, houveram alguns atos maaaaaaaaravilhosos (mas claro que ninguém poderia focar nisso.) Eu tive uma explosão e estava tão honrada de estar naquele palco. Dito isso, durante a minha performance eu supostamente "BEIJEI UMA GAROTA" e isto é a coisa mais nova que causa controvérsia. Eu prometo a vocês que eu não a beijei e é ridículo que duas artistas não possam nunca arrazar uma com a outra sem a mídia fazer disso algum tipo de estória.Eu realmente espero que meus fãs não fiquem desapontados comigo porque a verdade é que eu não fiz nada de errado. Eu subi lá e fiz meu trabalho que é realizar a minha melhor habilidade. Eu só quero pôr um fim nisso agora mesmo e dizer uma coisa pra todos lá fora que fazem desta performance um grande negócio. SUPERE ISSO! NADA ACONTECEU. HÁ COISAS MAIS IMPORTANTES NO MUNDO. Vamos começar a focar um pouco menos nos boatos ignorantes e focar um pouco mais na paz do mundo! Nós temos muito trabalho a fazer se quisermos esta terra aqui por muito tempo. Vamos mudar! Não faria mal nenhum ao mundo mostrar um pouco mais de amor. X M"

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Eu não beijei uma garota!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.