A deusa do Pop Miley Cyrus anunciou ao E! que ela é Team Jacob e odeia vampiros: "Eu odeio vampiros." Miley assistiu ao programa de TV de vampiros de sucesso True Blood? "Em que canal está isso? Nós não temos HBO. Minha mãe só tem uns 10 canais em sua casa. Então nós não assistimos muito TV.

Nós não sabemos em que está. Tudo o que nós temos é tipo da Disney Channel e Nick ao Nite porque minha irmã só tem 10 anos." Ela vai mesmo assistir True Blood: "Vou pensar sobre isso. Eu vou ter que 'Youtubá-lo'.. ou você pode me enviar o DVD dele."



Fonte: oceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Miley Cyrus, "Eu odeio vampiros!"”

  1. Brenda Palma
    25 de junho de 2010 às 20:45

    Nossa!odeia
    já é demais né?mais cada um com seu modo de pensar...
    pow como vcs colocaram as siglas de nome do blog no mause em?
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.