A atriz/cantora Miley Cyrus escreveu hoje no blog do seu site official um post esclarecendo todos os rumores de que ela e Liam tinham terminado o namoro:
"Eu só quero esclarecer um rumor. Liam e eu não terminamos. Jamais! Nós estamos muito felizes juntos e muito disso tem a ver com o relacionamento incrível que ele é com a minha família. Nós dois estamos muito ocupados agora, então tê-los do nosso lado, nos apoiando e apoiando a nossa carreira é uma benção! Então, qualquer tipo de boato que disse que havia drama com eles é completamente falso. Obrigada por me deixar esclarecer isso. X M"

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Liam e eu não terminamos"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.