Diretamente de seu quarto, Miley Cyrus, com seu bichinho de estimação no ombro, o que confirma o rumor de ela tinha comprado um rato, agradece a todos os fãs por estarem votando por ela no Teen Choice Awards. Junto com o vídeo ela postou:
"Muito obrigado pelas nomeações! Meu fãs são os melhores! Eu amo vocês! Votem bastante! xx" (Fonte: MCyrus)

“Hey pessoal, como estão? Aqui é a Miley e eu quero dizer muito obrigada pelas nomeações do Teen Choice Awards, eu estou chateada pois estarei gravando meu novo filme e provavelmente não vou poder estar lá. É uma honra ser nomeada, divertido, e eu estou muito triste por não poder comparecer à premiação. Muito obrigada mais uma vez, eu amo vocês, vocês são os melhores.” (fonte: MCyrus)

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Meus fãs são os melhores!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.