Entrevista da Miley Cyrus para o site Boston.com:

"'The Climb' é a melhor coisa que já me aconteceu. Ela foi em ...cada tipo diferente de rádio. Eu conheci todo mundo. Com 3 anos de idade, 30 anos de idade, conhecei com 80 anos de idade. ...Eu tenho muito fãs diferentes."

Joan Ulrich se preocupa com o afeto que o recente comportamento sexy de Miley vai ter em suas sobrinhas pequenas: "A mãe delas as touxe ingressos para elas verem seu show e elas estavam animadas. Elas tinham seus vídeoa, T-shirts, a coisa toda. Então ela evolui para esta gatinha de sexo e não tem controle com ela."

Miley disse que seus críticos são infelizes com suas próprias vidas: "Só é tipo uma coisa triste pensar sobre as pessoas e como elas são. Eu realmente nunca deixaria isso me afetar. Minha mãe está ao lado desse palco e se eu já senti que eu já a desapontei ou não fiz seu orgulho, eu não faria as coisas que faço, mas ela tem orgulho de mim a cada momento."

Miley fala sobre porque Hannah Montana precisou ser cancelado: "Nós só destruiríamos o que nós fizemos se nós continuássemos a fazer isso por muito mais tempo, porque se tornou mais um programa infantil que um programa de família. Seria difícil não deixar mais imaturo. Você tinha feito 101 episódios. O que mais Hannah podería ter?"


Sobre o apoio da Disney: "Eu não me importo quão grande uma compania é. Você não pode dizer, 'Você não pode fazer isso' ou 'Você tem que fazer isso,' porque assim eu não sou uma artista. Assim você é um robô. Isso não é quem eu sou. Eu não me classifico (como) o rosto que a Disney precisa de mim para ser. ...Eu sou eu mesma, caso contrário eles teriam que contratar mais alguém, porque eu não sou essa pessoa."



Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Minha mãe é muito orgulhosa de mim!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.