A estrela teen Miley Cyrus, de 17 anos, afirma que, após a fama de “Hannah Montana”, sua vida não mudou drasticamente, pois sempre teve um estilo de vida diferente com a fama do pai, Billy Ray Cyrus. 

Ela disse: “Não conheci coisas diferentes. Por causa do meu pai, sempre fui educada em casa e saia em turnê com ele. Eu nunca realmente soube como era uma vida 'normal'. Então, quando as pessoas me perguntam se eu sinto falta, digo que uma pessoa não sente falta de algo que não conhece. Sinceramente, acho que eu nunca fui apenas uma criança, eu acho.” 

A cantora e atriz também diz que está "orgulhosa" da forma como consegue lidar com a carga de trabalho. 
Miley acrescentou: ''estou muito orgulhosa com o que eu fiz. Eu estava um pouco nervosa no início, achando que iria ser demais para mim, mas me diverti bastante e acho que está sendo mais fácil do que eu imaginava.” 

Apesar de seu estilo de vida “insano”, Miley não se arrepende de ter crescido muito cedo, pois já estava acostumada com o estilo de vida de celebridade rock do seu pai, Billy Ray Cyrus. 

Apesar de passar a infância na estrada com o pai, não será provável ver Miley cantando o grande sucesso dele "Achey Breaky Heart". A estrela disse: ''Eu gosto de outras músicas do meu pai muito mais do que daquela! Há outras músicas que eu gosto mais.”



Fonte: Abril
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Miley Cyrus nunca teve uma vida normal por causa do pai”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.