Miley Cyrus poderia ser a próxima Britney Spears. A cantora terminou com seu programa de televisão infantil "Hannah Montana", o qual lhe deu fama na música e na atuação, seu papel na Disney Channel a fez um ídolo entre as crianças.

A cantora de 17 anos tem produzido mais conteúdo musical ultimamente e algumas de suas canções tem sido muito questionadas. Certamente, alguns sugerem que Miley se tornará a próxima Britney Spears.

Miley Cyrus recentemente tem mostrado em seu shows roupa mais sugestiva e sexual, co, a qual dá a entender que quer deixar para trás a aparência de criança de Hannah Montana, assim como fez Britney Spears em seu momento.

Os movimentos da dança de Miley Cyrus são mais provocativos. Britney Spears fez o mesmo quando passou de menina à mulher, mostrando mais pele e mais movimentos sexuais.

Você acha que Miley Cyrus segue os passos de Britney Spears?

Fonte: Net joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus poderia ser a próxima Britney Spears?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.