Recentemente, Miley Cyrus se sentou com a MTV News para responder as perguntas que os seus fãs fizeram através do twitter. A seguir, confira o vídeo e abaixo as perguntas e respostas traduzidas [para português].



@ queria saber se Cyrus e seu amigo Justin Bieber tinham planos para unir forças em breve
"Eu não tenho nada, necessariamente, planejado agora, mas eu não me importaria em fazer isto no futuro. Eu acho ele legal." 
@ queria saber qual a coisa mais romântica que Liam Hemsworth já fez com sua co-estrela de "A Última Música" 
"Me fizeram essa pergunta outro dia," disse Cyrus. "Nós fizemos esta coisa do grande aquário. Nós fomos e nadamos com os golfinhos e os tubarões," Lembrou ela, dizendo ao entrevistor "E eu fiquei tipo, 'Isso estava definitivamente no nosso roteiro do filme [A Última Música], então isso realmente não conta como um encontro.' Todas as coisas que [Hemswoth] dizia eram falsas. Mas foi muito romântico," brincou ela, sobre os seus encontros fictícios. 
@ queria saber que música Cyrus levou mais tempo para escrever no seu último LP. 
"O mais difícil foi, talvez ... todos eles vieram bastante naturais. Eu não posso pensar bem em qual foi super-difícil. Talvez 'Permanent December,' eu estava muito ocupada quando nós gravamos essa, e 'Every Rose [Has its Thorn]' deu algum trabalho também porque nós a mudamos muito."

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Miley Cyrus responde perguntas de fãs do twitter”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.