Já haviamos falado aqui no Só Para Garotas BR que a atriz/cantora Miley Cyrus estava planejando se mudar e comprou uma mansão no valor de 3,4 milhões de dólares localizada no bairro de Toluka Lake, em Los Angeles, bem próxima a casa de seus pais.
"A primeira vez, eu acho que eu já tinha um cheque e eu sabia que o que eu queria fazer com ele era mesmo recentemente. Eu comprei a minha casa e eu quero decorá-la do jeito que eu quiser e eu acho que eu trabalhei muito duro pra poder ter um lugar que é simplesmente o meu ambiente e exatamente do jeito que eu imagino - como um lugar calmo, tranquilo, que pode ser apenas o meu espaço. Não são muitas as vezes que eu tenho algo que é só meu."

Fonte: Disney Dreaming
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus se mudará para sua nova casa em novembro”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.