O ator e músico de 17 anos, tirou um tempo no início do mês passado, para conversar com o JJJ sobre ser empurrado em um incidente no lago, pela co-estrela de Camp Rock 2, Chloe Bridges.

Nick compartilhou, "Nós filmamos a cena às 6:30 da manhã, assim que nós começamos nosso dia bem cedo. Foi a primeira cena do dia, provavelmente o sexto ou sétimo dia de filmagem e estava frio, muito frio. Começamos a filmar em setembro, em Toronto, chega a ser em torno de 4 graus lá de manhã.

"Então, nós estávamos filmando no lago e eu estava vestindo uma roupa de mergulho por baixo da minha roupa, para que eu pudesse ficar um pouco quente, e na cena eu devia começar a caminhada até as pedras, mas, em seguida, em um ponto, ela deveria colocar a mão na meu ombro. E ela fez isso, mas fez com alguma força e me empurrou para dentro do lago. Eu estava vestindo um colete salva-vidas então eu não afundei completamente, mas isto foi apenas o choque inicial.''

"Primeiro de tudo, a água estava muito fria e sem saber o que ia acontecer, eu me segurei e sentei lá por,tipo 2 segundos. Ela se sentia muito mal e eu manti isso na cabeça dela o tempo todo que nós filmamos".

Fonte: JonasBrasil

date

0 comentários to “Nick Jonas, "Eu fiz Chloe se sentir muito culpada"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.