A revista brasileiro Atrevida invadiu o camarim da banda colorida, Restart, e conversou com os garotos sobre os shows, os segredinhos de bastidores, namoro, e claro, sobre fãs.


Como vocês se preparam para entrar no palco?
Pe Lanza: A gente faz uma concentração. Como sempre curtimos desenho animado, damos um grito que o Bob Esponja faz num episódio em que ele começa a trabalhar no Siri Cascudo, que é: "Tum Pa Pum Pizza!".

O que vocês fazem antes do show?
Pe Lanza: A gente come muito doce. Chocolates, confeitos, refrigerante, bananinhas. Aí começa a um brincar com o outro, mas a gente não gosta muito de esperar. Ficamos na pilha.

Vocês fazem alguma exigência?
Pe Lu: Nós fazemos uma hora de aquecimento vocal, porque como a agenda de shows tem aumentado, não podemos ficar sem ar. Tem de ser o mais próximo do CD, que é o que a galera quer escutar.

Como vocês se organizam para se apresentar em dias seguidos?
Pe Lu: Acaba o show e vamos dormir. Precisamos usar o tempo livre pra descansar e beber água. Tem de saber ser profissional mesmo!

Vocês ficam mais nervosos quando a transmissão do show é ao vivo, como tem rolado?
Pe Lanza: Além de nervosos, nós ficamos muito felizes, porque é tudo o que sempre quisemos.

De onde surgiu a ideia de fazer o projeto Happy Rock Sunday?
Pe Lu: Criamos o projeto porque o nosso público é uma galera jovem, que não tem muita opção pra sair. Não tem muita matinê mais, então pensamos em fazer uma festa, com DJ, para a galera se reunir e, ao mesmo tempo, curtir o show. Todo mundo pode comer pipoca, baixar música e conhecer gente nova. É uma festa para juntar a galera na matinê de domingo.

Como foi a gravação do clipe Levo Comigo, no 1º Happy Rock Sunday?
Pe Lu: O clipe foi dividido em três partes. Na primeira tem uma performance só de nós quatro. A segunda parte é o show e a terceira são as meninas no palco com a gente. A mensagem que queremos passar com esse clipe é que tentamos estar perto das fãs sempre que podemos.

Vocês estão namorando?
Pe Lanza: Todos estamos SOLTEIROS!

Vocês namorariam uma fã?
Pe Lanza: Se rolar um clima, quem sabe. Uma fã é uma menina como outra qualquer.

Sem namorada, o que vocês pretendem fazer no Dia dos Namorados?
Pe Lu: Vamos estar em Curitiba fazendo um show especial, o Happy Rock Valentines.

Fonte: Atrevida
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Restart: Entrevista com a revista Atrevida”

  1. Anônimo
    9 de outubro de 2010 às 22:42

    mt mt mt mt lindinhosss :s

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.