Falta menos de um mês para "Eclipse" chegar aos cinemas de todo o mundo e a promoção se intensifica. Com a estréia do terceiro filme da saga "Crepúsculo", a revista "Cinemanía" queria fazer umas entrevistas exclusivas com os protagonistas. En una de ellas Robert Pattinson asegura que desde el primer momento quedó prendado de Edward Cullen.

O ator britânico se mostra durante toda a entrevista contente por fazer parte destes filmes. “Quando lí ‘Eclipse’ me conectei com Edward na mesma hora. É o livro com o que eu mais me identifiquei com Edward. É o tipo de herói que se nega a pensar que é o herói. Acho que há algo adimirável nisso”, confessou o britânico a revista cinematográfica.

Mas Robert Pattinson também está ciente de que formar parte de um fenômeno tão grande tem suas desvantagens. “Te oferecem papéis que jamais haveria sonhaado até agora, mas isso também dá um pouco de medo. Já não me fazem audições ou provas e você se sente estranho. Agora se espera que não só consiga que o filme seja lucrativo, mas também faça um bom papel”.

O protagonista de "Crepúsculo" explica que também se sente estranho por não ter dias de folga este ano: “Tenho tido uns três dias livres e o ano que vem será igual. Trabalho tanto que me da a sensação que vivi uma realidade alternativa”.

Quanto a rivalidade que existirá em "Eclipse" entre seu personagem e o de Taylor Lautner, Robert Pattinson adverte que na vida real não gostaria de ter que lutar contra ele. “Ví os vídeos de artes marciais de Taylor quando tinha uns nove anos e não gostaria de ter que contar com ele. Entre Edward e Jacob as coisas mudam. É um fato que Edward iria ganhar…se é que lí bem os livros. Isso é sufuciente para meu ego”.

Robert Pattinson fala igualmente de seus próximos projectos. “Espero participar de um ‘western’ com Rachel Weisz e Hugh Jackman. Embora, meu papel é totalmente diferente do de Edward, assinei o contrato antes dele acabar".

Fonte: La Voz libre
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Robert Pattison, "Eu gostei de Edward Cullen desde o início"”

  1. Brenda Palma
    5 de junho de 2010 às 14:20

    http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif
    oie
    nossa!q blog legal
    eu tô adorando

    vou seguir
    passa no meu?

    http://tudodmenina.blogspot.com

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.