Com certeza muitos Jemi Lovers ficaram muito decepcionados ao saber da notícia de que Jemi já não existia mais. Eles sempre estavam tão felizes juntos... parecia que ia durar pra sempre (ou por muito tempo), mas não aconteceu o que a maioria esperava. Infelismente, jemi acabou. Parece que o Joe não gostava tanto assim da Demi quanto ela gostava dele. Mas como as coisas ficaram depois que o astro teen dispensou sua BFF ?

Uma fonte secreta revelou alguns detalhes sobre como Demi ficou depois disso. Como nada é comprovado, vamos tratar isso como um rumor, certo? Confira:


Demi estava muito, MUITO animada pra arrasar em NY com os Jonas Brothers.

"Ela e Joe afastaram-se de onde eles estavam próximos. De diferentes linhas de vôos e estados, claro. Ele queria estar lá na mesma época que ela iria chegar em NY."

Ele chegou lá um pouco antes dela e foi pro hotel. Quando Demi chegou lá, ela também foi direto para o hotel que todos estavam. 
"Tudo estava bem entre eles. Essa noite todos eles sairam, jantaarm com seus amigos, riram, e brincaram como sempre faziam. Joe estava, como sempre, encaixando Demi nos seus quadris. No próprio pequeno mundo deles. Apenas juntos. Haviam alguns rumores estúpidos sobre Demi. Rumores que não eram verdade. Pelo menos não o da droga. Demi se divertiu. Ela curte a vida. Vamos deixar isso pra lá. Eu posso dizer o mesmo para Joe. Claro, ele falou com ela mais cedo nesse dia *O primeiro dia que eles chegaram em NY, Segunda* e havia alguma tensão acumulando, mas ambos deixaram isso de lado e aproveitaram a noite."
Quando a separação de Jemi aconteceu, foi muito inesperado pra Demi. Ela não tinha percebido nenhum sinal, não mesmo. Joe apenas decidiu 'out of the blue' pra acalmar as coisas. "Ele queria um tempo fora. Pelo menos antes da turnê começar." 
"Demi não 'dá um tempo', ela basicamente falou: "Tanto faz o que você quer, vamos ver o que acontece na sua pequena 'pausa', porque eu posso não estar aqui pra apertar o 'play' de novo." 
"Toda essa m*rda sobre Joe não amar Demi o suficiente ou apenas amá-la como amiga é uma droga. Sim, ele se importa MUITO com a amizade deles e não queria perder isso, mas ele estava e AINDA ESTÁ louco por ela. Ele foi apenas estúpido, na minha opinião. Ele estava se sentindo oprimido, ou em outras palavras, com medo. Constantemente, ele fazia ela saber quando ele se importava por ela e o quanto ele a AMA. Com certeza eles já haviam dito "Eu te amo" um para o outro, até mesmo antes de começarem a namorar. Eles foram melhores amigos por um tempo. Mas quando o "Eu te amo" REAL saiu, Joe foi o primeiro a fazer com que ela soubesse. Em fato, Joe era quem "PRECISAVA" ter Demi com ele nesse verão. A Camp Rock tour estava sendo planejada durante as filmagens do filme, quando Demi e Joe já estavam juntos, não da forma oficial, claro. Mas realmente muito próximos. Isso seria apenas mais uma turnê dos Jonas Brothers, mas eles decidiram combinar Camp Rock. Ele achou melhor tê-la com ele do que deixá-la por meses." 
"Demi o ama. Nem ela nem o Joe iriam querer machucar um ao outro, mas infelizmente Joe a machucou muito. E agora Joe continua muito mal pelo que aconteceu. Ele disse que só precisava de um tempo, não de um término, e Demi também não queria, mas ela estava machucada/louca/triste, então ela decidiu transformar isso em um TÉRMINO TOTAL." 
"Eles estão ok um com o outro, eu acho. As coisas não são as mesmas, isso é certo. Isso continua difícil. Mas deixe-me dizer, eu arrancarei uma de minhas unhas todos os dias se algo não acontecer na turnê. Haha."

Fonte: Jemistry
Tradução: @JemiFacs
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “[RUMOR] Como foi depois que Jemi acabou?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.