Selena Gomez recentemente revelou ao tapete vermelho que ela não vai à academia porque é naturalmente magra.
"Eu não posso evitar! Eu tenho certeza de que isso vai me pegar um dia!"
 Quando as pessoas começam a falar mal do corpo de Sel, ela se lembra do conselho de sua mãe.
"'Não dê atenção à negatividade.' Bem, eu tento não focar nisso. Eu quero que meus fãs saibam que todos os boatos loucos sobre mim por aí não são verdade. Eu atualmente amo cozinhar, e comer!"


Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Dói ser chamada de magrela"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.