Ela é a estrela do sucesso da Disney Os Feiticeiros De Waverly Place, ela está tirando os calcanhares de Miley Cyrus para a coroa da rainha adolescente (Elas já tinham namorado o mesmo garoto dos Jonas Brothers), garotinhas querem ser ela, e ela está tomando o Reino Unido como tempestade. Nós conversamos com a megaestrela Selena Gomez!

É raro você encontrar um jovem de 17 anos com mais equilíbrio e profissionalismo do que um médio-adulto, mas esse é definitivamente o caso quando nós conhecemos Selena Gomez. Rodeada por um turbilhão de estilistas, PRs, sua mãe e seu padrastro (que dizem acompanhá-la na maiorias das coisas), ela se senta calmamente na cadeira do maquiador e educadamente participa do nosso bate-papo com as coisas acontecendo as redor dela.

Com um tamanhinho 6 e com pele e cabelo impecáveis, ela parece perfeita como uma boneca. E não há dúvida de que esta garota sabe como lidar com a atenção. Talvez isso porque ela tem sido uma atriz profissional desde os 7 anos, talvez esse seja um resultado de perfeita instrução da mídia da Disney, ou talvez ela apenas nasceu para este papel...

Já uma grande estrela nos Estados Unidos seguindo o sucesso da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, e com um primeiro álbum que estreou nas paradas britânicas ao número 10, trabalhar com a mídia não nada novo para ela. São apenas em momentos de descuido que ela deixa longe o fato de que ela realmente é só uma adolescente, gritando de alegria quando o estilista mostra suas roupas - "Polka dots! Acabei de comprar algo com bolinhas" - ou ficando excessivamente animada por causa dos enormes baldes de KFC que chegaram ("Ai, meu Deus, é a melhor comida do mundo!")

Estabelecendo-se para o nosso bate-papo, ela senta no sofá jogando fora a pele crocante de seu frango e concentra-se em nossas perguntas numa forma bem mais velha e como a celebridade mais experiente deve tomar nota. Mas parece que ela sempre esteve à frente de sua idade: "Eu tinha 7 anos quando eu primeiro quis ser uma apresentadora. Minha mãe era uma atriz e eu amava vê-la executar suas séries. Sendo apenas uma criança, eu tinha encontrado o caminho para meu prório entretenimento e eu costumava me apresentar em pequenas execuções. Eventualmente, eu perguntava a minha mãe se eu podia ser uma atriz e, claro, ela me apoiou e me ajudou a alcançar isso."

Selena não pareceu surpresa quando nós apontamos que não é comum saber o que você quer fazer mais velho. "Eu acho que um monte de crianças dessa idade são assim, 'eu quero ser um astronauta. Eu quero fazer isso ou aquilo', mas eu sabia que isso é o que eu realmente queria fazer. Eu acho que você pode ser muito mais corajoso com essas decisões quando você for mais velho. Minha mãe me manteve na escola o maior tempo possível, então eu tive um tipo de normalidade crescendo. Atualmente, um monte de crianças tiram onda comigo porque meu primeiro trabalho foi em um programa de crianças que todos eles assistiam, Barney e Seus Amigos, mas eu ainda curtia atuar, eu não deixei aquilo me parar."

Mandy, a mãe de Selena, parece tão jovem e isso não é até nós introduzirmos o fim da sessão que realizamos. Vestida tendencialmente e parecendo não mais velha do que nos 20s atrás (Ela adoraria isso se você a contassem Selena exclamou), nós assumimos que ela era "PA" de Selena. Com exceção de alguns comentários engraçados compartilhados, mãe e filha mal pareceiam interagir durante a sessão. Nós tivemos a impressão de que como Selena, Mandy tinha visto tudo isso antes.

Durante a filmagem, Selena se volta contra a parede, com seus braços acima da cabeça. Seu padrasto iradamente limpa sua garganta. Pegando no sinal, Selena aparece e pergunta o que ele está pensando. "Eu direi mais tarde," ele respondeu sombriamente. Isso deve parecer uma reação exagerada, mas sua mãe nos conta que quando Selena tinha apenas 15 anos, um fotógrafo tentou convencê-la a engatinhar sobre uma cama para a câmera "como uma gata". Nós podemos imaginar que não há poucas pessoas prontas para explorar a estrela jovem, e com o recente escândalo do topless de Miley Cyrus para a Vanity Fair, eles podem ser bem cuidadosos sobre a mensagem que ele estão enviando.

Certificando-se de que todas as fotos tiradas dela são completamente limpas e apropriadas a audiência da Disney é só um de seus desafios ser uma adolescente ao olhos do público. Selena, que usa um anel de pureza desde os 12 (demostra sua intenção de não fazer sexo até se casar), tem também tido um acordo com sua relação vai/volta com Nick Jonas, o ex da Miley Cyrus (da banda de sucesso dos Estados Unidos, Jonas Brothers) sendo exposta em detalhes.

Os paparazzi estão agora fixos em sua vida. "Sempre que eu saio da cidade, eles me seguem. Quando estou em casa em Los Angeles às vezes ele me dão espaço. Eu não gosto muito disso, mas isso vem com o trabalho. Eu estou crescendo bastante, realmente, para uma adolescente. Eu gosto de fazer coisas normais e não estou em cena de festas. Meu trabalho é tão louco que no meu tempo livre eu gosto de parar e assistir filmes."

Mas ela não é idiota em relação a sorte de outras estrelas adolescentes. "Para outras pessoas é um pouco mais louco do que é pra mim. O mais difícil é manter um tipo de normalidade."

Modesta e profissional, nós estamos gostando da Selena mais e mais. Quando perguntamos como ela se controla para não sair dos trilhos, ela olhou pra sua mãe, se inclinou e cochichou "porque ela assiste tudo o que eu faço", então ela [Selena] cai na gargalhada quando a cabeça da sua mãe agita. "Veja, ela me ouviu!" Mas ela fica séria assim que continua, "No mundo há um monte de coisas disponíveis para mim. Mas eu acho que ter algum senso de autoridade em minha me faz lembrar que sou só uma criança."

Como uma jovem estrela de TV dos Estados Unidos explodindo na indústria musical, é inevitável que comparações sejam desenhadas entre Selena e uma certa atriz de Hannah Montana. Mas, apesar de a senhorita Cyrus postar alguns vídeos indescentes na internet, a estrela de Waverly Place está claramente a superando. "Eu honestamente acho que as comparações são um elogio. Mas eu não estou aqui para imitar ninguém."

Há coisas que vão irritar estas penas de meninas? O mais perto que conseguimos para uma visão rápida de insegurança é quando ela fala sobre sua primeira apresentação. "Eu estava tão nervosa que eu quase vomitei," ela diz, abrindo seus grandes olhos castanhos. "Meu primeiro show só foi no ano passado e minha música era novidade para mim. Mas eu tenho os melhores fãs do mundo, que ajudaram".

A insegurança verdadeira rapidamente vira entusiasmo, acho, quando o assunto muda para seus acessórios de palco.... "Eu definitivamente amo usar coisas 'sparkly'," disse ela com seus olhos brilhando. "Uma vez eu usei um vestidinho preto fofo que era coberto de lantejoulas, e com aquelas luzes no palco foi muito divertido. Foi maravilhoso."

Talvez ela seja só uma garota normal de 17 anos depois de tudo.

Fonte: Mirror.co.uk
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Selena Gomez fala sobre sua vida ANTES e DEPOIS da fama”

  1. Anônimo
    13 de outubro de 2010 às 14:12

    eu acho selena gomez linda

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.